Sem dinheiro, garoto desenha suas próprias figurinhas da Copa do Mundo

Um garoto de 8 anos, morador de Bauru, em São Paulo, chamou a atenção nas redes sociais na última semana. Pedro Henrique Arouca desenhou as próprias figurinhas da Copa do Mundo, por não ter dinheiro para comprar os adesivos oficiais.

O garoto chegou a ganhar um álbum de presente, porém, sua mãe, Gleice Barizon Blanco, é funcionária de um supermercado da cidade e recebe pouco mais de um salário mínimo. Por isso, ela não tem condições de comprar as figurinhas para o filho.

O pai do garoto faleceu há dois anos e a mãe é quem sustenta a família. “Eu comprei o álbum para ele, mas é muito difícil completar as figurinhas, não tem condições de ficar comprando”, disse a mão do garoto em entrevista ao Portal G1.

Com isso, Pedro Henrique começou a desenhar as próprias figurinhas. Os desenham contam com craques como Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e até o Pelé. “É que eu não sabia de muitos jogadores do Brasil, então eu resolvi desenhar o Pelé. Eu sei que ele foi um grande jogador”, disse Pedro. Confira a entrevista completa do garoto ao portal G1.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!