Gisele Bündchen e Tom Brady anunciam separação

gisele bundchen
A modelo brasileira Gisele Bundchen e o jogador Tom Brady terminaram o casamento (Reprodução/@gisele/Instagram)

A modelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady anunciaram o divórcio nesta sexta-feira (28), por meio das redes sociais. Os dois publicaram textos em tom de gratidão pelos anos de casamento, e pediram privacidade e respeito neste momento.

“Com muita gratidão pelo nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos nosso divórcio amigavelmente”, escreveu Gisele no Instagram. Eles ficaram casados por 13 anos.

“Nós somos abençoados com lindas e maravilhosas crianças, que continuarão sendo o centro de nosso mundo em todos os sentidos”, postou o atleta. Os dois têm dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Viviane, de 9.

‘Muita gratidão’

Em anúncio postado nos idiomas inglês e português, Gisele também falou sobre o cuidado com os filhos. “Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem”, escreveu.

“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre”, prosseguiu.

Por fim, a brasileira pediu respeito ao agora ex-casal. “Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível. Obrigada!”, finalizou a modelo e ativista.

Texto postado por Gisele (Reprodução/Instagram/@gisele)

‘Desejamos o melhor um para o outro’

O jogador de futebol americano também afirmou que a decisão foi amigável, e garantiu a atuação conjunta dos dois na educação dos filhos. “Nós continuaremos trabalhando juntos como pais, para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem”, ressaltou.

“Nós chegamos a essa decisão de finalizar nosso casamento após muita consideração. Fazer isso, é claro, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias ao redor do mundo”, continuou.

“Contudo, nós desejamos sempre o melhor para um ao outro, enquanto buscamos novos capítulos em nossas vidas que ainda serão escritos”. Por fim, ele também pediu que as pessoas respeitem a privacidade dos dois nas próximas semanas.

Anúncio postado pelo jogador (Reprodução/Instagram/@tombrady)

Gisele Bündchen e Tom Brady

Os dois se casaram em 2009, e desde setembro deste ano, os rumores de separação vinham aumentando. Uma das principais razões para a crise da união dos dois seria a desistência da aposentadoria de Brady.

Em janeiro deste ano, o norte-americano afirmou que só decidiria sobre o assunto após consultas com a família, sobretudo Gisele.

Segundo o jogador, a então esposa não gostava de vê-lo sofrendo nos duelos em campo. “Ela se machuca ao me ver tomar pancadas aqui fora. E ela merece o que precisa de mim como marido, e meus filhos merecem o que precisam de mim como pai”, disse na época.

Já em março, Tom Brady desistiu de se aposentar, seis semanas após anunciar sua parada. Desde então, o atleta de 45 anos continua atuando pelo Tampa Bay Buccaneers na NFL, principal liga de futebol americano. Relembre:

Repercussão do divórcio

O divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady repercutiu mundialmente nas redes sociais e provocou muitos comentários de brasileiros. “Está cada vez mais difícil acreditar no amor”, escreveu um internauta.

“Incrível como o Tom Brady preferiu voltar pra mais uma temporada com esse Bucs ruim do que ficar em casa com a Gisele. Resultado: divórcio”, criticou outro.

Leia algumas reações:

Veja abaixo outros casamentos rompidos recentemente:

Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!