Globo demite apresentador após nude vazar em jornal ao vivo

globo demite jornalista nude
O jornalista respondia mensagens do público pelo WhatsApp do programa quando recebeu um nude ao vivo (TV Centro América/Reprodução)

Por Rafael Campos, do Metrópoles

O jornalista Douglas Belan foi demitido da TV Centro América, afiliada da Globo em Mato Grosso, nessa quarta-feira (22/04), após o incidente no qual, sem querer, ele acabou exibindo, ao vivo, nude de um telespectador durante o Bom Dia MT.

+ Apresentador recebe nude de telespectador ao vivo em jornal da Globo: ‘Deixa eu pular isso aqui’

O caso havia ocorrido na segunda-feira (20/04). Enquanto interagia com espectadores por meio do WhatsApp, ele acabou recebendo a imagem. O jornalista respondia sobre quais serviços estavam funcionando em Cuiabá usando o aplicativo para troca de mensagens — a própria rede de televisão anuncia o número para esse fim.

Quando, de repente, a imagem de um pênis surgiu na tela. A foto não chegou a ser carregada, mas não é preciso ter um olhar apurado para saber o que havia ali. Para a direção da emissora, o profissional acabou se desesperando, quando deveria ter tido mais controle sobre a situação.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!