‘Antes do fim do contrato’: Gui Araujo confirma boatos de traição de Jade Picon e envolvidos reagem

mc-gui-e-gui-araújo
Em conversa com MC Gui, Gui Araújo contou como ficou com Jade Picon (Reprodução/@Itspedrito/Twitter)

Em mais um episódio da polêmica envolvendo a influenciadora digital Jade Picon, o participante de “A Fazenda” Gui Araujo revelou, na madrugada deste sábado (23), que se relacionou com a jovem enquanto ela ainda namorava o cantor João Guilherme. Além disso, o também influenciador digital ainda deu detalhes sobre as relações com Jade.

As revelações de Gui Araujo vieram à tona durante a última festa do reality, enquanto ele conversava com o cantor MC Gui. O influenciador digital contou que se envolveu com Jade Picon ante do fim do “contrato” – referindo-se ao namoro da jovem com João Guilherme.

“Ela falou ‘mano, tô querendo muito’ e eu falei ‘eita, mano’. Aí depois o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia. Eu nem imaginava. Fui pego de surpresa. E mulher tá ligado, né? Não está nem ligando. Mulher quando vem… Aí eu ‘e o meu parça?’, daí ela ‘mano, quando você quiser, você fala'”.

Agindo como namorada

Gui Araujo revelou que a relação entre eles “já estava desandando”, e que ambos começaram a ir em bailes na favela. “Dormindo lá, dormindo aqui, indo nas minhas reuniões”, disse ele sobre Jade. O peão acrescentou que em determinado ponto da relação, a influenciadora estava agindo como sua namorada.

“Vendo todo dia, almoçando, jantando, e a galera tipo ‘e aí, mano?’. E às vezes ele chegava lá, daí a gente disfarçava o bagulho, e eu falava ‘mano, para mim não dá mais, eu vou ter que contar'”, contou Gui.

‘Bagulho irresistível’

O peão acabou se contradizendo ao afirmar que, ao se envolver com Jade Picon pela primeira vez, ela contou que seu namoro tinha acabado. “Ela me levou para fora e falou ‘o bagulho acabou, assim, assim, assim e eu estou querendo há muito tempo, e aí?'”.

“Eu falei ‘mano, cê tá zoando, né?’, e ela ‘te juro’, e aí não sei o que, ‘vamo sair daqui, deixa ele em casa lá e vamo embora’. Eu falei ‘mano do céu, velho’. E ali tipo assim, bagulho irresistível, não tem igual”, completou Gui Araujo.

Em um outro vídeo do relato do influenciador digital, ele conta que Jade havia lhe dito que o namoro com João Guilherme tinha chegado ao fim. Além disso, ela revelou que já tinha uma data para o anúncio do término. “Era garagem, elevador, confere antes, bagulho tipo…”. Confira:

Fotografados em um baile funk

Além disso, Gui Araujo contou que estava indo a bailes funk com Jade Picon e que, em um deles, ambos foram fotografados juntos. “Eu mostrei pro dono do baile, descobre quem que é porque eu vou tentar reverter na internet. Daí eu mandei para as páginas ‘não posta, ainda mais por causa da pandemia'”.

Por fim, o influenciador digital deu detalhes sobre como contou a situação para Leo Picon, seu amigo e irmão de Jade. “Eu falei mano eu preciso trocar uma ideia, o bagulho está rolando’, daí ele ‘eu não acredito, você não ia me contar?’, porque eu sei que ele é fofoqueiro”, lembrou Gui.

O peão ainda afirmou que não queria ir para A Fazenda sem contar para Leo sobre a relação com Jade, pois, segundo ele, “estava intenso”.

Zé Felipe comenta

Como de costume, Zé Felipe, irmão de João Guilherme, fez seus comentários sobre o caso. No momento em que os vídeos de Gui Araujo saíram, o intérprete de “Revoada no Colchão” postou em seu Instagram que sua cabeça estava “a mil”, e acrescentou: “Agora pensa na do John”, que é seu irmão.

Já na manhã de hoje (23), o “parecer” de Zé Felipe veio carregado de humor: “Roceiro é besta mesmo né? Eu via João Guilherme e Jade aquele trenzinho mais bonitinho, os dois vindo na pose, e eu falava ‘gente, esse povo nem faz amor não, trenzinho mais bonitinho sô’. Hm!”. Assista:

Leo Picon se pronuncia

Leo Picon também se pronunciou sobre o caso, e demonstrou preocupação por Gui Araujo estar “distorcendo fatos compulsivamente”. Ele confirmou que soube do envolvimento do peão com Jade, e que “preferiu não falar nada” pois a irmã já estava solteira.

“Vou falar de coração o que eu estou vendo… O Gui está muito estranho, não sei o que passa na cabeça dele lá dentro, vejo ele narrar fatos nesse programa que eu estava presente e eu não sei porque ele está distorcendo fatos compulsivamente sem finalidade alguma, ele fez isso várias vezes”.

Leo continuou: “Não sou só eu que estou vendo isso e não foi só na história que ele contou da Jade, tiveram vários relatos dele que eu olhava ele falando e pensava ‘ele tá louco?’, ‘será que ele acha que está falando a verdade?’. E eu estuo preocupado com ele porque ele é muito mais que isso!”

‘Histórias fogem da realidade’

O também influenciador digital questionou quem “em sã consciência” contaria uma situação como essas em um reality, e disse que o amigo poderia estar desnorteado. “Quem em sã consciência contaria uma história dessa nessas circunstâncias?? Sem considerar a verdade ou a mentira, sem considerar os danos pra própria imagem e a repercussão disso?”.

“Vivo intensamente com o cara desde 2013 e a outra pessoa é minha irmã que sou grudado. Conheço e convivo com os dois mais que ninguém. As histórias que ele contou fogem completamente da realidade. Conflitos de tempo, detalhes, falas”, pontuou.

‘Jamais compactuaria’

O irmão de Jade Picon disse que não apoiaria uma traição, e que contaria a João Guilherme se soubesse de algo. “Como irmão mais velho, jamais compactuaria com a traição da minha irmã a nenhum relacionamento, assim como, nunca compactuei com qualquer traição”, disparou.

“Além do carinho, respeito e cumplicidade que tenho com o João que eu seria o primeiro a sinalizar ele se eu soubesse de algo”, afirmou. “Eu soube quando eles ficaram, ela estava solteira e eu preferi não falar nada, ficar só de olho”.

Mentira ou maluquice

Picon ainda postou uma conversa entre ele e Gui Araujo e uma foto do dia que o peão lhe contou sobre o relacionamento com Jade: “Ele estava tentando cavar alguma situação para me contar e eu via isso. E ele me contou no dia da despedida dele”.

“Até então, tudo certo! Todos livres e desimpedidos! Mas o que ele fez agora, ou ele e a Jade mentiram para mim e eu nunca percebi nada. Ou ele está maluco de verdade num reality onde as pessoas surtam e dizem ‘esse aqui é irmão desse’ batendo no próprio bíceps”, continuou.

João Guilherme: poucas palavras

João Guilherme também se pronunciou sobre o assunto durante a madrugada: “Estou só vendo tudo, mas vou dormir. Até amanhã espero que a fofoca esteja mais completinha na minha mesa”. Já nest sábado, ele respondeu a um tuíte de Duda Reis – que se envolveu com Gui Araujo antes do reality e com João Guilherme durante – dizendo que a história toda serviu como “livramento”.

Já Jade Picon não se manifestou sobre a polêmica em nenhuma rede social, até o momento.

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!