Influenciadora diz que Jô não se preocupa com gravidez; atacante aparece em palco de show de pagode

maiara quiderolly jo show
A influenciadora disse que o pai poderá conviver com o filho (Reprodução/Instagram/@amai_quiderolly + Reprodução/Redes sociais)

A influenciadora Maiára Quiderolly afirmou que não tem mais contato com o jogador Jô, ex-atacante de Atlético e Corinthians, e que ele não se preocupa com a gestação dela. “Não nos falamos mais desde que falei aqui que ele era o pai”, escreveu no Instagram. O atleta não se pronunciou sobre as declarações da modelo.

“Mas se ele se arrepender e quiser ser pai e termos uma relação de amizade, para o bem da criança, estou totalmente aberta”, esclareceu Maiára. Já na tarde dessa segunda-feira (20), ela falou sobre a rotina de gravidez e agradeceu a preocupação dos seguidores.

Em poucos dias, Jô protagonizou acontecimentos que repercutiram em todo o país, como a rescisão de contrato com o Corinthians, a divulgação da gravidez fora do casamento e a separação da esposa. Em meio ao momento turbulento, ele foi visto em mais um show de pagode no último sábado (18).

‘No tempo dele’

A influenciadora também justificou a futura convivência com o pai após o nascimento do filho, que se chamará João Gabriel. “Porque ele é o pai! É hipocrisia da minha parte julgá-lo pelos erros dele, sendo que eu também errei. Deixa no tempo dele. Eu não consigo acreditar que ele seja uma má pessoa. O tempo é o caminho de tudo e só o tempo vai dizer como as coisas serão”, defendeu.

Em relação ao nome do bebê, Maiára Quiderolly lembrou de um diálogo que teve com Jô: “Eu e o pai da criança, até conversamos sobre. Ele queria João Lucca, mas agora eu que decido e vai ser João Gabriel”.

Quando perguntada sobre o padrinho e a madrinha do filho, a influencer disse que já fez a escolha. “Meu melhor amigo, o irmão que a vida me deu e a mulher dele”, postou Maiára. Na foto, ela aparece com os futuros padrinhos do filho: o jogador Patrick de Paula, do Botafogo, e a empreendedora Bruna Inácio.

O jogador Patrick de Paula será padrinho do filho de Maiára (Reprodução/Instagram/@amai_quiderolly)

‘Escolhi viver’

“A gente tem que ter um ‘luto’ para sofrer, ficar triste. E aí você escolhe: ou você fica naquilo, ou você se levanta e segue sua vida. Porque ninguém vai fazer mais por você do que você mesmo.”, defendeu. “Eu escolhi viver, encarar meus problemas de frente com a cabeça erguida e é isso, gente”, disse Maiára.

“E hoje foi a primeira vez que eu senti alguma coisa, não sei se foi coisa da minha cabeça, mas eu senti meio que um coração batendo rápido na minha barriga”, relatou Maiára. Segundo ela, o parto está previsto para o final de dezembro: “Se Deus quiser, no Natal, ele já está aí”.

Jô em palco

Mesmo após os últimos dias conturbados, que envolveram rescisão de contrato com o Corinthians, divulgação de gravidez fora do casamento e separação da esposa, o atacante Jô foi visto em mais um show de pagode (vídeo abaixo). Circula nas redes sociais a presença do atleta no palco com um grupo de pagode na noite do último sábado (18).

No início deste mês, Jô já havia sido visto em um bar tocando pagode. No local, estava sendo transmitida num telão a partida do Corinthians, clube que ele defendia na época: a derrota para o Cuiabá por 1 a 0, pelo Brasileirão. Na manhã seguinte, ele faltou ao treino do time paulista. Assim, poucos dias depois, o atleta rescindiu o contrato com o clube “de maneira amigável” (relembre aqui).

O BHAZ tentou contato com o jogador por um e-mail e três telefones vinculados à assessoria de imprensa dele, mas ninguém respondeu ou atendeu às ligações. A reportagem solicitou que ele comentasse as declarações da influencer e o momento atual na carreira. O texto será atualizado tão logo o atleta se manifeste.

Separação

A empresária Claudia Santos anunciou, na última semana, a separação do jogador Jô após 15 anos de casamento. A notícia veio depois que Maiára Quiderolly afirmou que o atacante é pai do filho que ela espera, mesmo após ele negar a paternidade.

“Não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele. Se o filho for dele, não vai ser meu”, postou Claudia em stories no Instagram. “Eu não estou me sentindo fracassada, pelo contrário, eu saio como vitoriosa porque eu escrevi uma história linda, tenho dois filhos lindos. Casei, fiz tudo certo, tudo o que uma mulher sonha em fazer, eu fiz, eu tive. Quem perdeu foi ele, eu não perdi nada”, completou.

Ela ainda afirmou que o jogador tem ao menos cinco filhos fora do casamento e que alguns têm contato com ela. “Os dois filhos passaram o Natal na minha casa e vão continuar passando, pois são irmãos dos meus filhos”, escreveu.

Jô e esposa
Empresária e jogador têm dois filhos juntos (Reprodução/@claudiaoficialll/Instagram)

Entenda

Tudo começou quando o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou na terça-feira (14) que Jô teria engravidado a suposta amante, Maiára Quiderolly. Em um primeiro momento, tanto a influenciadora quanto o jogador negaram a informação.

“Estou indignado! Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado”, comunicou o atacante ao Metrópoles, por meio da assessoria de imprensa.

No dia seguinte, Jô voltou a entrar em contato com a coluna e se colocou disponível para realizar um teste de DNA do filho de Maiára. Depois de negar, a suposta amante voltou atrás e confirmou a paternidade nas redes sociais na quarta-feira (15).

“Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública”, disse Maiára.

“Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria a vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f**** a minha imagem”, completou Quiderolly.

jo atleta
O atleta está sem clube atualmente (Reprodução/Instagram/@jooficial7 + Bruno Cantini/Atlético)

Em dezembro do ano passado, o jogador já havia tido outro problema no casamento. Após três dias sem contatar amigos e familiares, o atleta postou uma mensagem em seu InstagramNo post, apagado pouco depois, Jô anunciou o fim do casamento e criticou as próprias atitudes, chamando-se de “otário”.

Ainda segundo a coluna de Leo Dias publicou na época, Jô havia frequentado uma festa do jogador Douglas Costa, poucos dias antes de renovar os votos de 15 anos de casamento com a companheira Claudia Santos. Porém, depois de alguns dias da turbulência, o casal reatou a união.

No Ano Novo de 2022, por exemplo, o atleta postou uma declaração de amor à mãe dos dois filhos do casal: “Obrigado por mais um ano juntos. E assim será, com Deus cuidando da nossa família”.

Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!