Influenciadores se casam ‘de brincadeira’ em Las Vegas e Anitta avisa: ‘É casamento de verdade’

casamento influenciadores Álvaro
Influenciadores compartilharam fotos do casamento nas redes sociais (Reprodução/@alvxaro e @lucasguedez/Instagram)

Os influenciadores Álvaro Xaro e Lucas Guedez se casaram em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os dois estão de férias com a humorista Gkay, a cantora Anitta e o influenciador Rafael Uccman, que ajudou na celebração. A dupla realizou o casamento na White Chapel, capela famosa na cidade, mas não sabia que se tratava de uma união oficial. Eles descobriram apenas depois de um alerta da Anitta.

Após publicarem as imagens da celebração, a cantora mandou uma mensagem para Álvaro para avisá-lo que ele tinha se casado oficialmente com o amigo. “Esse casamento de Vegas é verdadeiro. Não é de brincadeira. Ele é legal aqui. Ele é legalmente aceito aqui. Casamento de verdade”, alertou a artista.

“É, meus amores, o que acontece em Vegas sai caro. E não fica em Vegas, viu. Vai tudo sair da continha do Brasil. Gente, eu casei, tem um dia eu vou me divorciar!”, disse Álvaro aos seguidores. Segundo Anitta, eles terão que desembolsar 4 mil dólares – o equivalente a R$ 21,8 mil na cotação atual – para poder realizar o divórcio.

‘Amor, tem oficial de Justiça’

A artista apareceu posteriormente no Instagram de Lucas Guedez. “Olha só, estou invadindo o Instagram do Lucas para falar o seguinte: Estou eu aqui vendo as fotos e os vídeo do casamento em Vegas e eles estão achando que foi uma grande brincadeira. O que eu estou explicando para ele é que esse casamento é válido legalmente nos Estados Unidos”, começou.

O influenciador se mostrou consternado com a verdade. “Amor, tem um oficial de justiça que assinou aqui!”, reforçou Anitta, que ainda revelou o valor que ele terá que desembolsar para realizar o divórcio. “Você tem que voltar lá e desfazer o casamento antes de um ano, se não vão ter que pagar um dinheirão”, contou.

Madrinha de casamento

GKay ainda sugeriu a Lucas que ele deveria convidar Anitta para ser a madrinha do casamento. Já a cantora brincou com o influenciador: “Se tivesse me ligado e tido a consideração de me falar: ‘Amiga, vamos casar’, pelo menos um vídeo por WhatsApp, eu ia falar: ‘Amigos, não assinem, não’. Agora, nem lembrou de mim na hora!”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!