Após repercussão nas redes, Jojo Todynho explica ‘cara fechada’ ao entrar em casamento

Jojo casando (1)
Cantora falou sobre ataques que tem sofrido nas redes sociais (Reprodução/@jaadhysouza/Instagram)

A cantora Jojo Todynho se casou com o oficial do Exército Lucas Souza nesse sábado (29). Nas imagens da cerimônia, um detalhe chamou a atenção do público: a expressão de Jojo. A “cara fechada” da noiva viralizou nas redes sociais e houve especulação de que ela não estaria feliz com a cerimônia.

Neste domingo (30), a cantora resolveu desmentir os boatos e esclarecer o motivo de estar tensa durante a cerimônia. “Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. [Sem] minha mãe do coração, Maria Helena, que faleceu na pandemia, do meu pai. Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele, mas enfim”, detalhou, em postagem no Instagram, que apagou posteriormente.

Apesar da tristeza, Jojo conseguiu um jeito de ter uma lembrança dos familiares por perto durante a cerimônia. No buquê que a cantora levou até o altar havia uma foto do pai e da mãe de consideração da artista.

“Vocês não têm noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena. Mas ver meus irmãos de coração ali, me aplaudindo, chorando, com a língua no céu da boca pra não chorar”, disse.

Preconceito e ataques

Desde que assumiu o relacionamento com o militar Lucas Souza, Jojo tem recebido ataques nas redes sociais. Algumas pessoas especulam que o casamento seja por interesse, além de comentários maldosos sobre o corpo da artista. No desabafo, Jojo insinuou que as ofensas também influenciaram na sua tensão durante a cerimônia.

“Ah, gente, eu tenho passado por tanta coisa. Preconceito, notas caluniosas. Pessoas que não vivem minha vida. Desculpa se muitas vezes eu sou uma pessoa séria, grossa. É que eu tô calejada, né, gente. Muita porrada da vida”, desabafou.

A cerimônia

O casamento de Jojo e Lucas aconteceu no Rio de Janeiro, em um sítio. A campeã de A Fazenda está em um relacionamento com o oficial do exército há cinco meses e afirmou que quer ter dois filhos com o militar.

No altar, a cantora mandou um recado para os críticos do casamento. “Não vivo relacionamento para a internet. Vivo relacionamento no dia a dia e quero ter dois filhos. Ele quer quatro, mas serão só dois. Eu te amo”, disse.

A apresentadora trocou votos usando um vestido branco de cauda longa. A festa conta com um bolo de três andares e docinhos banhados a ouro. Colegas de confinamento de Jojo na Fazenda, Jakelyne Oliveira, Mariano Gomes e Raissa Barbosa estavam entre os convidados.

Edição: Vitor Fernandes
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!