Jornalista da GloboNews comete gafe e surge fumando sem perceber que estava ao vivo

mônica-waldvogel-fumando-jornal
Jornalista Mônica Waldvogel tragou o cigarro enquanto o jornal do GloboNews estava no ar (Reprodução/@fernandoluiiz/Twitter)

A jornalista do GloboNews Mônica Waldvogel cometeu uma gafe enquanto a edição do “Em Pauta” dessa quinta-feira (28) do jornal estava ao vivo. Mônica deu um trago em um cigarro no momento em que estava no ar na tela ao lado de seus colegas de trabalho. Segundo ela contou no Twitter, o sinal havia caído e não notou que o jornal tinha voltado. Os internautas acharam graça da situação e também comentaram na rede social.

O apresentador Marcelo Cosme chamou uma das jornalistas presentes para falar sobre os assuntos do “Em Pauta” que vai ao ar nesta quinta-feira (29). Nisso, Mônica Waldvogel, que estava em uma das telas, deu um trago em seu cigarro de forma distraída. A câmera cortou para Eliane e tirou Mônica do ar.

Segundos depois, ela voltou sem o cigarro entre os dedos e fazendo uma expressão que pareceu ser de culpa. Alguns colegas nas telas ao lado também ficaram com expressões um tanto desconfortáveis. Confira o vídeo com o momento, compartilhado pelos internautas no Twitter:

Sinal tinha caído

Um internauta tuitou para Mônica que pegou ela fumando durante o jornal, ao que ela respondeu: “O sinal tinha caído, não percebi que voltou. Aiaiai”. Ademais, outra pessoa comentou sobre a expressão da jornalista: “A sua cara de sem graça em seguida foi tudo!”. Waldvogel respondeu apenas com “rsrsrs”, que significa “risos”. Confira:

Teve gente que até pediu para que a repórter não fumasse mais: “Por favor, Mônica, não fume. Você não merece isso. Olha, o cigarro mata os pulmões literalmente. Eu juro que estou falando para o seu bem. Perdi o meu pai por causa do câncer de pulmão estágio IV e enfisema pulmonar avançado. Ainda dá tempo para você parar”. Ela respondeu que vai tentar.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!