Kanye West é internado às pressas mesmo após se negar a receber atendimento médico

Reprodução/BBC

O rapper Kanye West foi hospitalizado na segunda-feira (21) em Los Angeles, nos Estados Unidos, por apresentar sintomas agudos de estresse e exaustão. De acordo com o site TMZ, a princípio, ele se negou a receber atendimento em uma unidade de saúde. O artista não estaria conseguindo dormir nos últimos dias, o que justificaria seu comportamento furioso em um show na Califórnia.

Durante a apresentação, Kanye saiu do palco após cantar duas músicas e falar durante cerca de oito minutos sobre diversos assuntos. No discurso, ele criticou Jay Z por ter supostos assassinos de aluguel. Além disso, afirmou que Beyoncé obrigou organizadores de uma premiação da MTV a lhe conceder um prêmio para que ela se apresentasse na cerimônia. Diante da repercussão do ocorrido, o rapper decidiu cancelar 21 shows da turnê “Saint Pablo Tour”.

Kim Kardashian, esposa de Kanye, viajou para Los Angeles para acompanhar o marido. Ela estava em Nova York, onde faria sua primeira apresentação pública em uma festa desde que foi alvo de um assalto em Paris.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!