Luana Piovani dispara contra Boninho após proibir imagem dos filhos no BBB

Luana Piovani
Atriz ironizou situação e revelou o apoio do público feminino (Reprodução/@luapio/Instagram)

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para falar sobre a polêmica envolvendo o uso das imagens dos filhos no Big Brother Brasil 22. Nesse domingo (13), a loira alfinetou Boninho, diretor do reality show, e deixou claro que não aprovou a forma como ele divulgou a notícia do veto em relação ao almoço do Anjo. “O tirinho saiu pela culatra”, disparou.

Nos stories do Instagram, Piovani compartilhou o apoio de internautas com a decisão dela de não expor a imagem dos três filhos em rede nacional. Dias atrás, Boninho revelou por meio do Twitter que ela não autorizou a gravação das crianças para o almoço do Anjo, conquista do ex-companheiro Pedro Scooby no programa de televisão. A fala parece ter irritado Luana.

‘O tirinho saiu pela culatra’

Em vídeo onde aparece tirando a maquiagem do rosto, enrolada em uma toalha branca, Luana Piovani teceu críticas diretas e indiretas a J.B. Oliveira. “Vim dividir uma coisa com vocês… Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio realmente único”, começou a loira.

Na sequência, ela ironizou. “Vocês sentiram a maldade naquela respostinha que o Boninho deu, não sei pra quem, falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Deve ter achado que eu ia me ferrar, né, porque o Brasil tem devoção por esse programa [BBB]”, prosseguiu.

“Mas eles esquecem que, se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade. E aí o tirinho saiu pela culatra”, concluiu Luana, disparando: “Chupa, Boninho”.

(Reprodução/@luapio/Instagram)

Confira abaixo na íntegra:

Scooby comenta ausência dos filhos

Enquanto aproveitava o almoço do Anjo na companhia de Paulo André, Douglas e Brunna Gonçalves, Pedro Scooby comentou sobre a ausência dos pequenos no vídeo que havia assistido após vencer a prova. Teorizando sobre os motivos de Luana, o surfista revelou que apoia a decisão de não expor as crianças.

“Pô, as crianças devem estar com a Luana”, disse Pedro Scooby depois de assistir ao vídeo. Ele também disse que ficou tranquilo ao ouvir a esposa dizer que está tudo bem com os filhos e que eles estão sentindo saudades.

“Uma coisa também, que pode ter acontecido, que é uma coisa que ela sabe que eu apoio, a Luana pode ter falado assim: ‘Não vou botar as imagens das crianças expostas’, tá ligado?! Na TV, para milhões de pessoas”, disse aos colegas de confinamento.

‘É preciso quebrar o sistema’

Parece que a declaração de Boninho não mexeu somente com os ânimos da ex de Scooby. Em publicação repostada por Piovani ontem (13), uma seguidora avaliou que é preciso “quebrar o sistema”. Segundo ela, a vida em si não é o BBB e as pessoas perdem muito tempo cuidando da vida dos outros. “A vida de famílias das pessoas públicas não faz parte de um pacote de assinatura de pay-per- view”, inicia o texto.

“Detonam seres prodigiosos em prol de novelas inventadas em embrolhos que não existem… O tempo que se gasta com a vida alheia, deveria ser o mesmo para garantir saúde pública mental para toda uma sociedade que carece de terapia. É preciso quebrar o sistema! Viva a força da inteligência feminina!! Viva @luanapio!”, finalizou a seguidora.

Entenda a polêmica

Nesse sábado (12), ao parabenizar Scooby e Paulo André pela vitória na Prova do Anjo, Boninho respondeu uma seguidora no Twitter. “Sonhando em ver a Luana Piovani com as crianças no almoço do anjo”, escreveu a mulher. “Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver as crianças”, disse o diretor.

Diante da repercussão, Luana já havia se manifestado na web para explicar o veto. “Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, protegendo meus filhos. Como eu sei que vocês estão muito preocupados, queria dizer o seguinte: ninguém morre de saudade, não. Passei três meses no lockdown longe dos meus filhos e sobrevivi. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer, não”, disparou.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!