Ludmilla entra na Justiça e consegue medida protetiva contra o próprio pai

Ludmilla medida protetiva pai
Pai da cantora já foi preso pelo crime de roubo (Reprodução/@Ludmilla/Instagram)

A cantora Ludmilla conseguiu na Justiça uma medida protetiva que obriga que o próprio pai, Luiz Antônio Silva, a manter distância dela. Segundo a assessoria da artista, Luiz foi intimado e a Polícia Militar notificada “para a observância do cumprimento da decisão”.

O pai da cantora recebia, anteriormente, uma ajuda de custo no valor de R$ 1.600, sem que a mãe de Ludmilla soubesse. Porém, recentemente a artista cortou a ”mesada” do pai. O homem já foi preso e passou 16 anos na prisão por roubo e está há dois anos em liberdade.

No mês de março, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, disse em suas redes sociais que o ex-companheiro só tenta se aproximar da filha quando está com intenção de receber dinheiro.

“Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar”, disse Silvana na época.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!