Maíra Cardi vê paixão e diz que Jade Picon quer ser a 17ª amante de Arthur Aguiar: ‘Só fala dele’

Maíra Cardi
Maíra já falou abertamente sobre as traições do marido diversas vezes (Reprodução/@mairacardi/Instagram)

A influenciadora e coach Maíra Cardi, casada com Arthur Aguiar, passou a insinuar que Jade Picon está apaixonada pelo ator, no BBB. Ela acusou a jovem de querer “ser a 17”, em referência às 16 vezes em que Arthur traiu a esposa.

Maíra já falou abertamente sobre as traições do marido diversas vezes. Em entrevista concedida em janeiro, ela disse que não perdoar traição seria orgulho, e não amor próprio, além de argumentar que Arthur é “vítima da sociedade” (relembre aqui).

Desta vez, a influenciadora reclamou em uma publicação de um perfil de fofoca no Instagram, dizendo que Jade Picon está obcecada com Arthur Aguiar no reality. “Também tô achando que ela quer é ser a 17, só fala dele”, escreveu.

“Não está conseguindo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele… sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão! Presta atenção como tudo que ela faz fica procurando ele com os olhos para chamar atenção!”, continuou.

Por fim, Maíra Cardi recomendou que Jade “mande bala” e faça seu jogo, já que “no fim quem decide é o público aqui fora”.

O comentário foi feito em uma publicação que mostrava Jade comentando sobre indicar Arthur Aguiar para o paredão. “Meu coração fala para eu colocar ele de novo. Eu quero ter mais uma resposta, Brasil, juro que é a última vez”, disse ela durante a festa dessa sexta-feira (11).

Além de Maíra, outros internautas também apontaram uma suposta fixação da sister pelo ator dentro da casa. “Obcecada pelo Arthur só pode, de 10 palavras que ela fala, 9 é Arthur”, escreveu uma usuária.

Traições

Maíra Cardi já falou várias vezes sobre as traições do marido. Foi ela mesma que revelou o número que acabou virando piada. A declaração foi feita ao colunista Leo Dias, em maio de 2020, quando os dois haviam se separado.

“Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateada. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação”, disse ela na ocasião.

“Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante”, completou a coach. Mesmo depois de reatar o casamento, Maíra fez várias outras declarações semelhantes sobre não ver problema em perdoar traições.

“Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira”, justificou ela em participação no podcast Joel Jota.

“Eu não tenho medo de perdê-lo. Quem bom, se ele comeu a mulherada do Brasil inteiro e escolheu ficar comigo, é porque eu tenho habilidades únicas. Se rodou, rodou e ficou aqui com a ‘mamacita’… Ah rapaz, é porque eu tenho habilidades únicas”, disse Maíra nos stories do Instagram no início deste mês.

Edição: Vitor Fernandes
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!