Márcia Sensitiva descobre aneurisma e revela como vai morrer – não será pela doença

Márcia Sensitiva PodDelas
Espiritualista concedeu entrevista ao PodDelas, nessa terça-feira (Reprodução/PODDELASoficial/YouTube)

A espiritualista Márcia Sensitiva surpreendeu a todos ao revelar que já sabe como vai morrer. Em entrevista ao PodDelas, de Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, ontem (30), ela contou que descobriu um aneurisma cerebral há cerca de dois meses, e disse como será sua morte.

Durante o papo, as apresentadoras se impressionaram com as previsões feitas ao vivo e perguntaram se a espiritualista usa seus poderes em benefício próprio. Márcia admitiu que já olhou o próprio futuro várias vezes.

“E eu aceito. Eu passei mal, tive um esquecimento faz dois meses, eu esqueci que estava na casa do meu filho e tinha passado na cancela. Fui para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu sabia que ia dar bode”, começou.

Aneurisma

Depois, ela contou sobre a doença e a causa da morte. “Sabe com o que eu estou? Um aneurisma cerebral. Você está me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui há dois meses, eu vou ver. Se estiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma. Vou morrer envenenada com remédio”.

A entrevistada também disse que já precisou de atendimento médico por conta do uso irregular de medicamentos. “Eu já fiquei internada com tanto calmante que eu tomava. Eu vou morrer [de problema no aparelho] digestivo. Como não vou morrer de aneurisma, pode ficar aí à vontade”, continuou.

Márcia Sensitiva viu a própria morte

Mesmo após as apresentadoras contarem que parentes próximos precisaram operar por causa da doença, Márcia não ficou preocupada. De forma tranquila, ela acrescentou: “Aneurisma quando estoura, mata”.

Em determinado momento, Bruna questionou se ela conseguiria ver a data da morte. “Da morte eu não vejo, mas você passa dos 80. E ela dos 87. Mas você pode fazer uma coisa que é o autocídio como, por exemplo, fumar”, alertou a espiritualista. Assista a entrevista completa:

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!