Marido de Ivete revela quem limpou chão e receita de live-show

limpou chao live ivete sangalo
Durante a live de Ivete Sangalo ficou a dúvida: quem limpou o chão? (Reprodução)

Por Juliana Barbosa, do Metrópoles

Após a live com show da baiana Ivete Sangalo neste sábado (25), algumas dúvidas permaneceram na cabeça do povo. Quem limpou o chão cheio de confete? O que Daniel Cady, marido da cantora, estava cozinhando? O nutricionista acabou com dúvidas dos fãs em seu Instagram, neste domingo (26).

Na função Stories da rede social, Daniel abriu uma caixa de perguntas e tirou dúvidas sobre a live. Um fã questionou quem foi o responsável por organizar a sala da casa do casal, em Salvador (BA). Em um momento da live, Ivete estourou confetes por todo o cômodo. Segundo Daniel, ele e Veveta que fizeram a faxina.

Ele também revelou qual era a receita que tanto cozinhou na live. “Estava com o almoço na barriga… No início comi amendoim cozido. No final foi torrada com burrata (queijo)”, contou.

Leia reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!