Ex-MasterChef rebate críticas e fama de vilã: ‘não respeitam os mais velhos’

Reprodução/YouTube

A dentista Miriam Cobre, de 58 anos, admitiu ter se achado “chata e negativa” durante o tempo em que participou do MasterChef da Band. Nas redes sociais, foi considerada uma das competidoras mais “odiadas” da edição, ao lado do publicitário Leonardo. Ao “Quentinha”, programa de entrevistas com ex-candidatos do reality, ela abriu o jogo sobre a atração.

Miriam disse que as críticas que recebeu ao longo do MasterChef a afetaram bastante e que “perder de lavada”, em um dos desafios propostos, também fez com que ela se desestabilizasse. “Me ver na TV foi muito difícil (…) eu tive vontade de sumir, não tinha jeito de apagar. Eu resolvi realmente repensar [sobre o próprio comportamento]”, contou. “Eu fiquei muito chateada das coisas que eu me vi fazendo, das coisas que eu falei”, disse a sexta melhor cozinheira amadora.

Miriam é considerada uma das menos queridas da quarta edição do MasterChef
Divulgação/Band

Fãs do MasterChef conheceram o top cinco da atração quando Miriam foi eliminada. E, nas redes sociais, o fim da participação dela no reality deu o que falar. Isso porque internautas de todo o país esperavam ansiosos para que ela deixasse o programa. A saída da dentista garantiu a liderança da atração no Twitter. Mas, Miriam parece não ter medo dos “haters”, os odiadores de plantão. Tanto que respondeu a alguns dos comentários negativos recebidos na web.

“Tem que ter um vilão né? As pessoas não respeitam os mais velhos. Acham que velho é chato, que não tem que estar em uma competição com essa [MasterChef]”, disse. “E muitos que me xingavam de velha chatas eram velhos como eu, mas um beijo no coração”, continuou.

Assista ao vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!