Pesquisar
Close this search box.

Maya Massafera compartilha primeiras fotos após transição de gênero

Por

maya massafera fotos
Maya Massafera postou fotos com novo visual (Reprodução/@mayamassafera/Instagram)

A influenciadora digital Maya Massafera, que se identificava como Matheus Mazzafera, postou as primeiras fotos após passar por transição de gênero. No mês passado, ela compartilhou nas redes sociais que havia feito a cirurgia de redesignação.

Nas novas fotos, a influenciadora aparece com longos cabelos castanhos. “Prazer, Maya!!!”, escreveu na legenda. Na postagem anterior, Massafera havia compartilhado seu novo nome na identidade.

Nos comentários das fotos pós–transição, Maya recebeu o apoio de seus seguidores. “Uau que deusa”, disse Rafa Uccman. “Bem–vinda maravilhosa”, declarou Rainha Matos. “Seja muito bem–vinda! Que sua vida seja repleta de alegrias!”, desejou Hugo Gloss.

Após um tempo longe da mídia, Maya Massafera repareceu, no mês passado, e revelou um erro médico em sua cirurgia de redesignação. Ela disse que enfrentou problemas na visão por causa da falha. “Já estou ficando bem e vou compartilhar tudo com vocês”, disse à época.

No início deste mês, Maya apagou todas as fotos antigas de seu Instagram para compartilhar a foto de seu novo documento de identidade. A publicação teve bastante comentários de famosos e fãs. “Lá vem ela”, escreveu a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP). “Feliz por mais uma conquista libertação bora bora bora ser feliz que isso que Deus quer”, escreveu Nicole Bahls.

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ