MC Carol diz que passou Réveillon com filho de amante morto e gera polêmica: ‘Me chamou de madrasta’

mc carol
Funkeira deu detalhes sobre relacionamento com o filho do amante (Reprodução/Instagram)

MC Carol protagonizou uma das primeiras polêmicas de 2022 nas redes sociais após revelar que havia passado a Virada do Ano com o filho de um homem com quem teve um relacionamento extraconjugal. Em uma série de posts nesse sábado (1º), ela disse que tentou contato com o garoto por vários anos após a morte do amante, mas a mãe dele não permitia a aproximação. Após a repercussão, ela voltou a falar sobre o assunto.

“Fui amante de um cara por vários anos, as famílias sabiam, meu ex, a mulher dele… Foi uma história inevitável! Ele morreu, eu estava em Nova Iorque e a mulher jogou minha coroa de flores fora”, começou a funkeira de Niterói (RJ) em uma série de tuítes. Ela contou ainda que teve uma “grande briga” com a esposa do amante, mas que conseguiu fazê-la “entender a importância que ambos tinham na vida do outro”.

MC Carol contou ainda que, além da esposa, o amante deixou ainda um filho recém-nascido, fruto do casamento. “Eu fiquei quatro anos lutando para ver o menino. Ontem o menino chegou aqui me chamando de madrasta. A mãe deixou ele dormir aqui. Esse foi o melhor presente de Natal/Ano Novo. Estar perto do filho do homem que amo até hoje”, continuou.

‘Ele me fazia muito bem’

Na sequência de posts já apagados, Carol ainda rebateu algumas críticas e disse que estava “falando de vida real”. Na internet todo mundo é certinho. Na vida real, coisas não leais, não bonitas, acontecem… e às vezes é inevitável interromper!”, disse a funkeira, que contou ainda que terminou o relacionamento com o homem anos depois, acreditando que seria a melhor solução.

“Mas não foi o que aconteceu. Ele me fazia muito bem, me apoiava, me acompanhava no meu trabalho e de amigos viramos outras coisas. E eu fazia muito bem a ele, por isso nossas famílias apoiavam”, continuou.

MC Carol disse ainda que “outras pessoas” também sabiam do relacionamento: “E decidiram ficar ao nosso lado, decidiram aceitar o que não era segredo para ninguém. É muito complexo tentar achar culpados e querer julgar. Os quatro viveram oito anos de inferno!”.

“O fato é que eu amo o menino, como se fosse meu filho, porque ele poderia ter sido. E foi permitido aproximação em respeito ao que o pai dele sentia por mim!”, concluiu a MC.

MC Carol divide opiniões

Não demorou muito para o relato viralizar e gerar polêmica nas redes sociais, colocando o nome da funkeira entre os assuntos mais comentados do Twitter. Entre os milhares de comentários a respeito do caso, muita gente condenou o relacionamento extraconjugal e a tentativa de Carol de manter contato com o filho do amante.

“Engraçado que a MC Carol se orgulha desse babado né? Parece até troféu pegar homem casado. E PIOR: infernizar a viúva para ter convivência com uma criança que não é nada dela”, comentou uma internauta. “Primeiro dia do ano e a MC Carol tuitando que foi amante de um cara casado por anos e infernizou a viúva do cara para ter direito a ser chamada de madrasta pelo filho da mulher. Sério…” criticou um segundo.

Por outro lado, várias outras pessoas saíram em defesa da funkeira. “Relacionamento é acordo. Se as pessoas convivem bem dessa forma, quem somos nós para interferir sabe… Independente de qualquer coisa, todo mundo fez isso de forma voluntária”, disse uma jovem, enquanto vários outros aproveitaram a oportunidade para defender relacionamentos não-monogâmicos.

‘Cancelada antes do BBB’

Após os posts viralizarem, a MC voltou a falar sobre o assunto. Em uma série de tuítes, ela se defendeu de ataques, ironizou as críticas e brincou com a situação. “Fui cancelada antes de entrar pro BBB, bati o recorde! Imagina eu lá contando todas as minhas histórias para a família tradicional brasileira cristã”, disse Carol, que ainda completou: “Cada um vive como quer e todo mundo quis”.

Além de responder vários internautas que comentaram sobre o caso, ela ainda brincou com o alcance de suas redes sociais, que, como costuma acontecer com quem se envolve em polêmicas, cresceu consideravelmente. “Stories do Insta bateu 100K [visualizações] e eu ganhei 6 mil seguidores de ontem para hoje”, comemorou. Veja um pouco da repercussão abaixo:

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!