Grupo Molejo é assaltado no dia da morte de Anderson Leonardo

Grupo Molejo é assaltado no dia da morte de Anderson Leonardo (Divulgação)

Integrantes do grupo Molejo foram assaltados, nessa sexta-feira (26), mesmo dia em que o vocalista do grupo, Anderson Leonardo, morreu. Segundo a assessoria da banda, o furto dificulta o contato telefônico com a equipe.

“Estamos trabalhando arduamente para restabelecer a comunicações e retomar nossas atividades o mais rápido possível”, diz o texto publicado nas redes sociais dos artistas. A assessoria não divulgou detalhes do crime.

Anderson Leonardo

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nessa sexta-feira (26), aos 51 anos, no Rio de Janeiro. O artista enfrentava um câncer na região inguinal desde 2022. Em março, Anderson foi internado para tratar um quadro de insuficiência renal.

“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, disse publicação nas redes do artista.

Conforme boletim médico, Anderson Leonardo havia sido transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) do Hospital Unimed Rio de Janeiro na última terça-feira (23). No último mês, amigos e parentes do artista faziam campanhas para doação de sangue em favor de Anderson nas redes sociais.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!