Mulher pede socorro ao levar ‘abraço’ de cobra e desfecho surpreende policiais

mulher pedido de socorro abraço cobra
Caso ocorreu em Brisbane, na Austrália, e tem dado o que falar (Reprodução/Twitter/@QldPolice)

Uma mulher pede socorro a policiais ao ter uma das pernas “esmagada” por uma cobra. Por mais assustador que seja, o caso poderia ser apenas mais um atendido por policiais da cidade de Brisbane, na Austrália. No entanto, em uma destas ocorrências, os agentes se surpreenderam com o que ocorreu depois de chegarem ao local. Vem ver tudo que rolou!

Um vídeo publicado pela própria polícia, no Twitter, mostra o inusitado desfecho da mulher com o pedido de socorro por conta da cobra.

Nas imagens, é possível ver que a cobra está enrolada em uma das pernas da mulher. E é aí que as surpresas começam: a responsável pelo chamado fazia carinho na serpente enquanto aguardava os policiais. Um dos oficiais chega, inclusive, a comentar sobre o afago.

A mulher, o socorro e a cobra

Na sequência, enquanto removem a cobra da perna da mulher, ela faz uma revelação. A moradora diz que se tivesse uma amiga por perto não precisaria da ajuda dos agentes de segurança. “É o trabalho mais interessante que eu tive ao longo de todo o dia”, diz um dos policiais.

Por fim, os oficiais questionam se a mulher precisa de ajuda para levar a cobra de volta ao viveiro dela. E é então que o caso fica ainda mais inusitado. A moradora explica a serpente é selvagem e não pertence a ela. “Você está falando sério?”, questiona um dos presentes, incrédulo. Depois, a mulher pega a cobra nos braços e a coloca no mato, bem ao lado de casa.

Nos comentários da postagem realizada pela polícia, internautas se dividem entre questionar a melhor forma de retirar a serpente da perna da mulher e a tranquilidade da “vítima” diante da cobra gigantesca.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!