Família de Marília Mendonça explica revolta com decisão tomada por Naiara Azevedo; veja o comunicado

Marilia Naiara
Reprodução/@mariliamendoncacantora + @naiaraazevedo/Instagram

A família de Marília Mendonça divulgou um comunicado oficial na noite deste sábado (15) após a repercussão de posts feitos pelo irmão da cantora, João Gustavo. O jovem se mostrou revoltado com a informação de que a sertaneja Naiara Azevedo – recém-anunciada como uma das participantes do BBB22 – lançará uma música gravada anteriormente com a Rainha da Sofrência, que morreu em um acidente aéreo no ano passado. “O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar”, destaca parte da nota oficial enviada à imprensa.

No texto, a família ainda pontua que apoia o lançamento de músicas feitas em parceria com Marília que foram aprovadas anteriormente por ela. O comunicado deixa a entender que a Rainha da Sofrência não deu seu OK à música gravada com Naiara.“Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela”, argumenta a família (leia o comunicado na íntegra ao final desta matéria).

Na manhã deste sábado, Gustavo, sertanejo irmão de Marília, tornou pública sua insatisfação com o anúncio do lançamento de Naiara. Ao jornal Extra, a participante do BBB confirmou, antes do confinamento, que tinha a intenção de divulgar a música.

“A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem (2022). A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo”, disse Naiara.

‘Nunca enganou ninguém’

João Gustavo fez um comentário ácido a respeito de Naiara ao saber do lançamento. “Parabéns Naiara, isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, escreveu o irmão de Marília Mendonça no Twitter. O comentário dele rapidamente começou a repercutir nas redes sociais.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover”, escreveu ele. “E eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, completou o artista.

Leia o comunicado da família de Marília na íntegra:

Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.

Comentários