Modelo que tratava câncer raro morre aos 24 anos: ‘ela merecia descansar’

Reprodução/Instagram

A modelo, e influenciadora digital, Nara Almeida morreu nesse domingo (20) aos 24 anos vítima de um câncer raro no estômago. Ela estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Nara contou com a ajuda de famosos para tratar a doença. O jogador Alexandre Pato, que atua pelo futebol chinês, foi um dos que apadrinhou a modelo. O namorado dela, Pedro Rocha, fez um desabafo no Instagram confirmando a partida da jovem. “Ela merecia descansar”, escreveu o rapaz em um post.

Nara descobriu o câncer em agosto do ano passado. A doença resistiu ao tratamento feito por ela e acabou se espalhando por outros órgãos. A luta dela pela vida era acompanhada por cerca de 3 milhões de seguidores. A última postagem da modelo foi no dia 4 de maio. E o estado de saúde da jovem se agravou na semana passada.

No dia 13 de abril, ela mostrou aos admiradores uma reação alérgica que teve a medicamentos. Coceira, febre e garganta inflamada foram alguns dos sintomas relatados por Nara.

“Esses últimos dias foram muito difíceis, tive uma reação alérgica aos medicamentos e meu corpo ficou todo assim.. uma coceira infinita, febre, garganta inflamada, gritava de dores porque arde bastante. Eu só peço a Deus misericórdia porque não está fácil passar por isso. Só eu e Deus sabemos o quanto tem sido difícil, mas tenho certeza que ele tem um plano muito maior na minha vida”, escreveu.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!