O ex-BBB Nego Di teve a conta do Instagram suspensa após fazer uma publicação ironizando o vídeo íntimo que foi vazado da modelo Natália Deodato, participante do BBB 22. O humorista ainda compara a participante com um “dálmata”, por causa do vitiligo de Natália. Após as declarações, Nego Di foi denunciado ao Ministério Público, pelo vereador Gabriel Monteiro.
Pelos stories do Instagram, Nego Di fez os comentários, sem citar o nome de Natália. “Que goela bem aveludada, hein morena! Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão”, disse.
Que sem noção! Nego Di, ex-BBB, comenta sobre video íntimo de Natália Deodato, do BBB22: “Que goela bem aveludada, hein, morena? Não sabia que dálmata gostava de chimarrão.” pic.twitter.com/GC0sdxXJXp
— INSTA:@BABADODOSFAMOSOSRJ (@babadofamososrj) January 20, 2022
Instagram suspenso
A reação foi imediata e, após denúncias, o Instagram suspendeu o perfil do ex-BBB na rede social. “Nem abro o vídeo porque sinto repulsa só de olhar pra esse moço”, escreveu um usuário do Twitter.
Preconceito puro!
— [email protected] (@josiasdepaula71) January 21, 2022
Esse tal de Nego Di, sem respeito e respeito nenhum. ?
Cara que nojo essa fala do Nego Di.
— Jade Alcântara Lôbo (@jadealobo) January 20, 2022
Comentário misógino com o único objetivo humilhar a Natália que foi vítima de um crime.
Agora vejam como são facilmente cúmplices e incentivam a VIOLÊNCIA de gênero.
Isso NÃO é humor!
Carater, É um feitio moral. É a firmeza e coerência de atitudes… O conjunto das qualidades .
— ?Sophia Rossi??????? @SF_Moro (@SophiaRossi10) January 21, 2022
Oq certamente Nego Di, nunca teve, e não terá. Vitiligo, é despigmentaçao da pele, são mais de 150 mil casos por ano no Brasil. Respeito é bom , tds merecem.
Denúncia ao MP
Uma das pessoas que rechaçou os comentários de Nego Di foi o vereador Gabriel Monteiro. Em publicação nas redes sociais, o político chamou o ex-BBB de “vilão do humor” e “comediante sem graça”. “Hoje deliberadamente começou a ofender implicitamente a Natália, a chamando de ‘Dálmata’ por sua doença vitiligo e detalhe: achou bonitinho o vídeo dela ser vazado, após ela ser ameaçada dois anos”, disse.
O vereador ainda revelou que apresentou uma denúncia ao Ministério Público pelas declarações de Nego Di. “Com pessoas assim a gente não perde tempo xingando no direct: a gente denuncia no MP. Se você acha isso certo, pensa que poderia ser com sua filha, que vá fazer graça na cadeia e não no Instagram”, afirmou.








