Netinho critica comunidade LGBT e revela abstinência sexual

Netinho em entrevista para Eduardo Bolsonaro
Cantor afirmou que ‘tinha tesão até em buraco de fechadura’ (Reprodução/Eduardo Bolsonaro/Facebook)

O cantor Netinho afirmou que está em abstinência sexual desde 2016 e teceu críticas à comunidade LGBT. Em entrevista ao canal do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o baiano, de 54 anos, demonstrou também seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e criticou o Carnaval de Salvador.

O cantor, que revelou ser bissexual, em 2010, afirmou que a comunidade LGBT foi doutrinada pela “lente do fiofó”. “Se esse pessoal LGBT não vivesse de acordo com o fiofó, porque ele vivem assim, pensando no fiofó, estariam hoje comandando o Brasil junto com o Jair [Bolsonaro], apoiando o Jair, ia ser maravilhoso”, declarou.

Além disso, Netinho afirmou que está há quatro anos sem fazer sexo. “Eu não podia ver um buraco de fechadura que me dava tesão. Em 2016, por ter a cabela modificada e entendido essa situação toda, decidi me abster de sexo, não faço mais sexo na minha vida”, revelou.

‘Sodoma e Gomorra’

Apesar de ter se apresentado e consolidado sua carreira no Carnaval da Bahia, Netinho critica o evento em Salvador. Para o cantor, a cidade onde vive atualmente tem um Carnaval que é como “Sodoma e Gomorra”. “As famílias que têm filhos adolescentes não querem mais levar para a Bahia”, afirmou.

“Vai ver homem se beijando com homem, abaixando o short no meio da rua para o pessoal do camarote assistir. Os camarotes são inundados de drogas”, comentou.

A entrevista completa com Netinho será publicada no Youtube neste sábado (1º), às 18h. No entanto, o teaser do vídeo já foi compartilhado pelo filho do presidente.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!