‘O Rei da TV’: Filhas de Sílvio Santos criticam nova série sobre o pai

o rei da tv
Cintia Abravanel não ficou nada satisfeita com a série sobre o pai (Divulgação/Star+)

Diretora e filha mais velha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, usou as redes sociais para criticar a série “O Rei da TV”, feita em homenagem ao pai dela e lançada na última quarta-feira (19) pelo Star Plus.

A série, segundo o canal de streaming, traz “memórias de sua trajetória: desde a infância como camelô até a luta para obter a concessão do SBT, durante a ditadura militar”.

A produção, no entanto, não agradou às filhas de Silvio, que a classificaram como “história mal contada, cheia de inverdades”.

Em publicação feita no Instagram, Daniela criticou disse ter assistido ao primeiro episódio, porém, não assistiria mais, por se tratar de uma “perda de tempo”.

“Assisti um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável! Concordo com essa matéria. Perda de tempo. Aguardem uma produzida por nós… aguardem”, escreveu na legenda.

Nos comentários, a apresentadora Silvia Abravanel, segunda filha de Silvio, também disse que assistiu ao primeiro episódio e que teve a impressão de a obra ter sido feita de maldade.

“Dani do céu tentei assistir tb e me deu até medo, dos personagens ao enredo ; uma lástima!! Realmente a impressão que da é que foi de maldade principalmente com a história do nosso pai da nossa família. Nota – 100!! LAMENTÁVEL”, escreveu.

Crítica de famosos

Nos comentários das publicações, famosos também foram contrários a série. Robson Jassa, filho do Jassa (cabelereiro de Sílvio), lamentou a série mostrar um Silvio que, segundo ele, “não existiu”.

“Quem fez nunca encontrou o Silvio e muito menos o assistiu na Tv. É triste deixar para novas gerações um versão de um Silvio que não existiu”, comentou.

Cristina Rocha, apresentadora do SBT há mais de 30 anos, disse achar a série “muito esquisita”.

“Essa série exagerou em elementos ficcionais que não condizem com o Silvio Santos que conheço há mais de 30 anos. Sinceramente, achei essa série muito esquisita… sei o que estou falando pq convivi dentro dessa família em várias situações que a série mostrou erroneamente”, declarou a apresentadora.

Sobre a série

Lançada no dia 19 de outubro deste ano, “O Rei da TV” conta a história de “Senor Abravanel”, mais conhecido como Silvio Santos.

O documentário tem a pretensão de retratar os altos e baixos da longa e bem-sucedida carreira de Silvio, como o diagnóstico de problema nas cordas vocais, o que pode deixá-lo sem voz, obrigando a abandonar os palcos.

Confira o trailer oficial:

Mateus Felipe[email protected]

Graduando em Jornalismo pelo Centro Universitário Internacional UNINTER.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!