Passageira viraliza com entrevista ‘sincerona’ ao vivo na Globo

Passageira viraliza entrevista ao vivo
Jaque, como foi identificada, foi “direto ao ponto” durante entrevista ao vivo (Reprodução/Globo)

Se você usa o transporte público em meio à pandemia do novo coronavírus, certamente já viu que a situação do serviço público não mudou muito diante da explosão de casos de Covid-19. Trens e ônibus cheios, desrespeito ao distanciamento social, e até mesmo pessoas sem máscaras, são parte da realidade do brasileiro. E uma mulher expressou muito bem tudo isso em uma entrevista ao vivo, pra lá de sincera, ao vivo, na Globo.

Jaque, como a passageira foi identificada, ia da estação Guaianases, na Zona Leste de São Paulo, para a estação República quando foi abordada pelo repórter Bernardo Bortolotto, do Bom Dia São Paulo. Ele queria saber a situação do local em relação ao movimento de pessoas.

“Posso te falar a verdade? Uma bosta”, respondeu a passageiro logo de cara. O repórter riu e respondeu: “Obrigada pela sinceridade!”. Na sequência, ela foi questionada sobre o distanciamento nos vagões e disparou: “Que distância? Não existe. Isso é Brasil”.

Repercussão

Nas redes sociais, não demorou muito para que a fala da entrevista repercutisse. A maioria dos internautas tem se divertido com a situação, enquanto outros concordaram com o que ela disse. “Isso é Brasil, sim! Todas as metrópoles e afins estão dessa mesma forma, só muda o transporte, em Goiânia mesmo são os ônibus”, escreveu um rapaz.

“Eu diria o mesmo. Só quem utiliza transporte público sabe que não há distanciamento desde o início da pandemia. Os ônibus do Rio tem umas marcas amarelas, que não serve de nada já que tem umas 80 pessoas dentro do ônibus”, comentou outro. “Sem paciência, mas educadíssima”, notou um terceiro.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!