Presente para filha de Tatá Werneck vira alvo de polêmica no Instagram

Reprodução/Instagram

O ator Rafael Vitti, pai da bebê esperada pela apresentadora Tatá Werneck, dividiu opiniões ao publicar no Instagram a foto de um presente que comprou para a filha. O que era para ser um post sobre paternidade transformou-se em alvo de polêmica por conta de comentários que questionavam a escolha do “mimo” para a criança, que deve nascer em outubro.

Vitti mostrou, por meio de uma publicação, ter comprado uma galocha temática do Batman para a filha e disse que gostaria de não ser um “pai consumista”. “Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim… levei a galochinha. Alguém também não se segura e acaba comprando mais coisas do que deveria? Se sim, vocês realmente usaram o que foi comprado? ficou esquecido?”, escreveu o ator na legenda.

A postagem gerou diversos comentários, a maioria deles elogiosos. No entanto, houve quem questionasse o fato de o pai escolher um presente “de menino” para a filha. O ator, por sua vez, não perdeu tempo e respondeu à pergunta. Veja o que ele disse abaixo e a postagem que deu o que falar.

“Amor, super heróis são para todos. Tata, por exemplo, ama o Batman, eu gosto da Mulher Maravilha. Temos que parar com essa ideia de “coisa de menino” , “coisa de menina”. Isso limita as possibilidades. Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica no desenvolvimento das crianças. Às vezes uma menina tem muita aptidão pra futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvolver essa habilidade se futebol é “coisa de menino”? Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância. :)) minha opinião”.

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!