Prestes a fazer aniversário, idade de Melody surpreende a web; Pai da cantora ‘intima’ Anitta

melody treta anitta
Melody completará 14 anos, o que surpreendeu a web (Reprodução/Instagram @mcmelody + @anitta)

Se você é daquelas pessoas mais conectadas, certamente já viu alguma polêmica envolvendo MC Melody. Desta vez, no entanto, o nome da adolescente dá o que falar por conta da proximidade do aniversário dela, e por uma “treta” que envolve o pai, MC Belinho, e ninguém menos do que Anitta. Vem ver!

Nesta sexta-feira (8), internautas de diferentes partes do Brasil demonstram surpresa com o fato de que Melody completará 14 anos em fevereiro. Por conta da aparência de mais velha, muita gente ficou sem acreditar que a garota é tão nova. Outros fizeram piada citando que a menina parece ter 13 anos desde que nasceu, em 2007. O assunto ganhou repercussão depois que a própria fez uma postagem no Instagram falando sobre o aniversário.

Pai de Melody x Anitta

Com toda a repercussão relacionada ao aniversário de Melody, a ser comemorado em 4 de fevereiro, Anitta deixou a opinião dela em um comentário no Instagram a respeito da garota. A poderosa disse acreditar que a menina tem tudo para fazer sucesso, mas citou o pai dela como empecilho.

“Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o ELÃ pra ser BABADEIRA na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário rs”, comentou a Poderosa, indo direto ao ponto.

O pai de Melody, no entanto, parece não ter curtido o conselho de Anitta e respondeu o comentário em uma postagem da ex-BBB Flayslane. Ele disse que as pessoas só conhecem a filha por conta do dele.

“Falar dela que tem potencial que acha isso ou aquilo e que o pai é o ruim, é fácil né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há 5 anos dando meu sangue trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de fdp nenhum, sendo julgado, sendo xingado, condenado por muitos que não conhecem nossa história”, escreveu em um trecho da resposta o MC Belinho.

“Só conhece o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima, mas e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok, estou aguardando seu contato, falar e apontar qualquer um faz, fazer é difícil”, finalizou o pai.

Anitta ainda não respondeu ao pedido público do pai de Melody. Na web, no entanto, internautas se mostram ansiosos por uma resposta da cantora. E você, o que acha?

Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.

Comentários