1ª drag queen do mundo a se apresentar no Coachella, Pabllo Vittar vai às lágrimas após show

vittar coachella
Ao encerrar a apresentação com “K.O”, Pabllo Vittar não conseguiu conter as lágrimas (Reprodução/Coachella/YouTube)

Pelo segundo dia consecutivo, o Brasil fez história no palco do Coachella – um dos maiores festivais de música do mundo. Na sexta-feira (15), Anitta roubou a cena em uma apresentação explosiva. Nesse sábado (16), foi Pabllo Vittar quem representou os brasileiros na Califórnia, nos Estados Unidos, se tornando a primeira drag queen do mundo a se cantar no evento.

“Meu nome é Pabllo Vittar, uma drag queen brasileira. A primeira drag queen do mundo a se apresentar no Coachella. Estamos fazendo história nesta noite!”, comemorou a artista durante o show, arrancando aplausos do público.

Ao encerrar a apresentação com “K.O”, um dos maiores sucessos da carreira, Pabllo não conseguiu conter as lágrimas e foi ao chão embalada pelos gritos da plateia. A cena emocionante tomou conta das redes sociais e colocou a tag #VittarChella entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

“Só orgulho com Pabllo Vittar no Coachella! Fico pensando naquela criança ‘viada’ lá no Maranhão, do caminho até o dia de hoje. Do tanto que precisou acreditar em si pra não desistir jamais. Eu amo Pabllo, amo a arte brasileira e quero amar esse Brasil outra vez. Orgulho!”, comemorou um internauta. Veja um pouco da repercussão:

Anitta veste as cores do Brasil

Na sexta-feira (15), a cantora Anitta dominou o palco do Coachella. A artista levou as cores da bandeira do Brasil em seu figurino e relembrou suas raízes ao cantar vários sucessos do funk carioca, gênero que a lançou na música (veja aqui).

Após o show, Anitta usou as redes sociais para reforçar a importância de “vestir” as cores brasileiras. “A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, escreveu a artista.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!