Beijo à força e apalpada na bunda: Pyong assedia (e é assediado) em festa do BBB e público pede expulsão

pyong assedio em festa
Pyong e os assédios em festa do BBB (Reprodução/Twitter)

A festa desse sábado (8), na casa do Big Brother Brasil, rendeu mais situações de assédio, dessa vez cometidas por Pyong Lee. O hipnólogo, que até então tinha grande simpatia do público, tentou beijar a sister Marcela e apalpou a bunda de Flayslane. O assunto é um dos mais comentados do Twitter neste domingo (9), e o público pede a expulsão do participante.

Depois de tentar beijar Marcela, que o afastou, Pyong ainda insistiu nas tentativas. “Amanhã a gente vai conversar”, respondeu a sister. O participante ainda tentou agarrar a ginecologista por trás, que se mostrou claramente irritada: “Pyong, para! Tá doido? Que isso?”.

Se não bastasse, Pyong ainda foi abraçar Flayslane apertou a bunda da cantora.

https://twitter.com/naratb_/status/1226401472218386435?s=20

Tudo isso acontece após o ginasta Petrix Barbosa ser expulso pelo público e intimado a prestar depoimento à Polícia Civil do Rio Janeiro pelos supostos casos de assédio também dentro da casa.

O que os fãs do programa não esperavam era a mesma postura de Pyong, que se posicionou favorável às mulheres quando elas fizeram um levante contra a postura de alguns homens da casa.

https://twitter.com/steonghwaa/status/1226482020873908224?s=20

Prior também é acusado de assédio

A festa também rendeu uma série de selinhos, por parte de Bianca e de Prior. Um deles foi de Prior em Pyong. No entanto, o ilusionista estava desacordado, bastante afetado pelo álcool, o que rendeu a acusação de assédio também a Prior. “Prior dando selinho no Pyong desacordado também é assédio ok. Não existe assédio seletivo”, escreveu um usuário no Twitter.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!