Rodrigo Mussi posta carta escrita por ele e faz primeira interação direta após acidente: ‘Nova chance’

rodrigo mussi carta
Rodrigo Mussi escreveu para seguidores pela primeira vez após acidente grave (Reprodução/@rodrigo.mussi/Instagram)

O ex-BBB Rodrigo Mussi postou uma carta que escreveu para os seguidores após grave acidente no dia 31 de março, em São Paulo. É a primeira interação direta com os fãs depois de quase um mês internado. A mensagem foi publicada ontem (15) e mostra um caderno e a mão direita dele. Nela, o ex-BBB afirma que não sobreviveu “à toa” e agradece pela nova vida.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu.

Rodrigo teve alta do Hospital das Clínicas no dia 28 de abril e agora segue em tratamento em uma clínica de reabilitação. Durante o período em que estava sem poder acessar as redes sociais, o irmão e a assessoria cuidavam das postagens do ex-BBB.

Nos comentários da publicação, que já tem mais de 600 mil curtidas, muitas mensagens de apoio de amigos, famosos e fãs. “A imagem mais linda que eu vi hoje”, disse Eslovênia Marques, colega do ex-BBB na última edição do reality.

Outros companheiros de Big Brother Brasil 22 também apareceram para deixar uma mensagem para o ex-brother. “Estamos te esperando”, disse Eliezer. Jade Picon, Vyni e o apresentador Tadeu Schmidt deixaram emojis de coração para Rodrigo.

Recado pelo irmão

O ex-brother teve alta médica do Hospital das Clínicas, onde ficou internado por quase um mês (relembre aqui), no dia 28 de abril. Por meio de nota, na época, o perfil oficial do gerente comercial informou a novidade e destacou que ele estava “disposto e muito focado”. Sem ter assumido as próprias redes sociais naquele período, Rodrigo enviou uma mensagem aos fãs por meio do irmão.

“O Rodrigo pediu pra dizer pra vocês, fãs, que não tá sendo fácil. Ele tá lá há mais de 25 dias, né. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar ao máximo para estar recuperado. Disse que sente muita falta de vocês, da interação com vocês e, principalmente, do carinho de vocês”, publicou Diogo Mussi nos stories.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!