Samuel Rosa, Marisa Monte e Alcione testam positivo para Covid e adiam shows

Samuel Rosa Marisa Monte e Alcione
Músicos adiaram apresentações dos próximos dias (Reprodução/@samuelrosaoficial/Instagram + @marisamonte/Instagram + @alcioneamarrom/Instagram)

O vocalista do Skank, Samuel Rosa, foi diagnosticado com Covid-19, levando ao adiamento de shows da banda. O músico compartilhou a notícia pelas redes sociais nessa quarta-feira (12). Outros artistas, como Marisa Monte e Alcione, também adiaram apresentações após teste positivo.

Com datas de shows para este fim de semana, em Santa Catarina, a banda cancelou as apresentações. No comunicado, o Skank reforça que o artista está com o “sistema vacinal completo”. “Passo bem, gente. Sem sintomas”, reforçou o vocalista em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, o seguidores demonstraram compreensão e desejaram melhoras ao cantor. “Melhoras Samuel!! Que em maio todos possamos nos encontrar e comemorar de forma mais segura e felizes!”, escreveu uma usuária do Instagram.

Outros cancelamentos

No início de 2022 outros artistas tiveram que cancelar apresentações após diagnóstico de Covid-19. Marisa Monte, também nessa quarta-feira (13), informou que adiaria os primeiros shows de sua turnê “Portas”, agendada a partir do próximo dia 19. A cantora foi diagnosticada com Covid-19. Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa”, garantiu Marisa.

No mesmo dia, a cantora Alcione adiou datas de suas apresentações pelo mesmo motivo. Em comunicado publicado no perfil da artista, os shows que estavam agendados para esta semana foram cancelados. “Ao realizar exames, Alcione testou positivo para Covid 19. Felizmente, a cantora está assintomática mas, claro, não poderá realizar os próximos shows”, informou a equipe da artista.

Edição: Vitor Fernandes
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!