SBT exibe imagens de escada em que Nahim foi encontrado morto e recebe críticas

cantor nahim morre
Apresentadora Michelle Barros comentava a morte do cantor quando imagens foram exibidas (Reprodução/SBT + Reprodução/Instagram)

O programa Chega Mais, exibido nas manhãs do SBT, mostrou hoje (13) imagens da escada em que o cantor Nahim foi encontrado morto. A exibição do local, que tinha marcas de sangue, gerou críticas ao canal e à atração nas redes sociais.

O cantor Nahim foi encontrado morto nesta quinta-feira, aos 71 anos, depois de ser visto caído por funcionários que davam manutenção em um poste perto da casa dele. O artista morava sozinho em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada após o avistamento e constatou a morte de Nahim, dentro de casa. Ele estava sozinho e teria caído de uma escada após sofrer um mal súbito.

Durante o Chega Mais de hoje, a apresentadora Michelle Barros conduzia a reportagem sobre a morte de Nahim. Foi então que as imagens da escada ensanguentada foram exibidas. Nas redes sociais, internautas criticaram o canal.

“A gente mostra isso pra dar uma dimensão da pancada que ele teria sofrido porque tem muito sangue ali”, justificou a apresentadora. “Pesado demais, desrespeito puro”, comentou um rapaz na postagem do vídeo do Chega Mais. “Que pena a Michelle aceitar falar com essas imagens. Falar apenas com o devido respeito era o suficiente”, comentou outro.

Há ainda quem defenda Michelle Barros dizendo que ela ficou sem graça com o aparecimento repentino das imagens da escada. “Ela ficou visivelmente desconfortável de ter que ver e passar isso”, escreveu um internauta. “Até a apresentadora ficou sem graça”, disse outra.

Velório de Nahim será aberto ao público

O cantor Nahim será velado na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) em cerimônia aberta ao público. O velório terá início às 20h e segue até às 10h de amanhã. Já o sepultamento do artista será realizado no Cemitério Municipal de Miguelópolis, às 16h desta sexta-feira (14). As informações foram divulgadas nas redes sociais dele.

Roberth R Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!