Shantal conta que teve casa invadida por bandidos, faz alerta e desabafa: ‘Estava pressentindo’

shantal
Influenciadora contou que os criminosos levaram joias e um celular, usado para acessar contas de banco (Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Shantal Verdelho preocupou os seguidores na tarde deste domingo (23), ao revelar que teve a casa invadida por criminosos em São Paulo. Shantal estava hospedada em um hotel no interior do estado e a casa estava vazia no momento da invasão. A influenciadora contou que o prejuízo foi grande e revelou que chegou a “pressentir” o episódio.

“Levaram tudo, reviraram tudo. Tinha um celular meu lá que não tinha senha, e eles levaram. Eu tô com dificuldade de cancelar aqui, eu já liguei na minha operadora, pedi pra cancelar pelo IMEI [Identificação Internacional de Equipamento Móvel] do aparelho, eles falaram que cancelou, mas eu continuei recebendo tentativa deles”, disse a influenciadora por meio dos stories do Instagram.

Ainda segundo Shantal, os invasores utilizaram o celular para fazer várias transferências no aplicativo do banco e levaram outros pertences da família. Além de relatar o transtorno, ela aproveitou para alertar os seguidores.

“Caso alguém apareça dizendo que sou eu, caso alguém invada meu Instagram, não sei se eles vão conseguir, e peça dinheiro, venda alguma coisa, não façam, tá?”, pediu Shantal, que ainda reforçou: “Estou fazendo esses stories mais por medida de precaução mesmo”.

‘Estava pressentindo’

Após alertar os seguidores na rede social, Shantal continuou falando sobre o assunto e disse que sentiu ter ignorado um “pressentimento” sobre o caso. “Eu tenho que acreditar mais na minha intuição. Vocês lembram que eu vim aqui e falei ‘nossa, gente, estou triste e não sei por que, tô sentindo alguma coisa e não tem motivo’? Provavelmente estava pressentindo já”, disse.

A influenciadora digital continuou citando situações que teriam sido alertas: “Fora isso, na hora que eu fui sair de casa, eu falei ‘cara, acho que vou levar minhas joias. Não, não vou, ninguém vai entrar aqui’. Vocês acreditam?”.

Shantal terminou a série de publicações pedindo ajuda aos seguidores. Por meio da ferramenta de caixa de perguntas do Instagram, ela solicitou indicações de empresas que ajudem a reforçar a segurança em São Paulo.

“Eu quero blindar o andar de cima inteiro da minha casa, custe o quanto custar. É a vida dos meus filhos, é a nossa vida. Eu preciso de uma empresa que entre e fale onde tem cada lugar de perigo e que a gente tenha uma solução e deixe a minha casa blindada”, pediu.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!