Simone e Simaria quebram silêncio sobre discussão vazada em áudio de programa de TV

simone e simaria
Dupla sertaneja abriu o jogo sobre áudio vazado no Programa do Ratinho (Reprodução/Simone & Simaria/YouTube)

As sertanejas Simone e Simaria falaram abertamente sobre a briga que tiveram durante a gravação do Programa do Ratinho (SBT), na última quarta-feira (4). As irmãs discutiram momentos antes da performance e um áudio da confusão vazou. Na ocasião, Simaria parou a banda, desabafou sobre estar rouca e as artistas trocaram farpas.

A dupla quebrou o silêncio. Durante coletiva de imprensa (assista abaixo), nessa terça-feira (10), enquanto divulgavam o “Bar das Coleguinhas”, Simone e Simaria enfatizaram que, apesar de qualquer desentendimento que possa afetar a relação das duas, o que prevalece é o amor e o carinho que sentem uma pela outra.

“Nós somos duas irmãs e nós nos amamos acima de qualquer coisa. Vocês já conhecem a nossa história de vida, tudo que passamos pra chegar até aqui. Só que naquele momento tinha algo, a gente tava ali, e precisava resolver e foi resolvido por microfone. Coisa que a gente nunca faz”, começou Simone.

“A gente sempre resolve as nossas coisas no camarim, em casa. É claro que a gente não deixa de falar nas entrevistas, que, às vezes, a gente briga. É natural, mas acima de tudo o amor prevalece”, continuou a sertaneja.

Maior que tudo é o amor

Simone narra que, assim que resolveram o problema, sentou com a irmã para conversar e elas pediram desculpas uma à outra. Ela enfatizou que as duas se amam incondicionalmente e Simaria acrescentou: “Às vezes, o excesso de cuidado faz você titubear. E nós vínhamos muito cansadas, porque o lançamento é barra, não é brincadeira não. Fazendo show, lançamento, filhos… É a vida normal, gente”.

“O maior de tudo é o amor que a gente sente uma pela outra. A nossa história é tão linda que, quando vocês começarem a assistir ao filme que estamos preparando, vocês vão entender o amor que tem dentro de duas irmãs e de uma família que perdeu o pai muito cedo”, explicou, emocionada.

“Deus não tá segurando na nossa mão até agora pra uma fofoquinha, coisa besta, destruir uma coisa tão linda que a gente começou a construir. Eu falo todos os dias com ela e a gente olha uma pra outra no ônibus. A gente conversa muito e a gente diz: ‘Se um dia a gente for terminar essa história, vai ser com elegância, com classe, com amor, um legado pra que todas as pessoas que vejam nós duas se inspirem no amor de duas irmãs”, completou.

Relembre a polêmica

Simone e Simaria estavam no Programa do Ratinho na semana passada para divulgar as músicas de seu novo álbum. Depois do apresentador chamar a canção “Amiga”, as irmãs começam a cantar, mas Simaria pediu para a música parar. “Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora, e eu preciso compartilhar com vocês, vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos”, começou.

Simone interrompeu a irmã falando que estava tentando preservar a voz dela em relação a um agudo que a música pedia. “Eu já falei para ela várias vezes que a gente tem que pensar positivo o tempo todo. Eu estava orando e pedindo para Deus para me dar voz para eu cantar e fazer a melhor interpretação. Então, quando você me bloqueia, me machuca”, rebateu Simaria.

O clima pesou e a discussão continuou (veja mais aqui). Depois que Ratinho tentou amenizar a situação, pediu para as irmãs cantarem a música do novo DVD e Simaria alegou que “por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças”. Elas não haviam se pronunciado publicamente sobre o ocorrido até então.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!