Sósia brasileiro de Vin Diesel causa alvoroço entre fãs em aeroporto do Rio de Janeiro

sósia do vin diesel
Sósia do ator é chamado de “Vin Diesel Brasileiro” nas redes sociais (Reprodução/@soujornalista/X)

Marcos Salvo, o “Vin Diesel brasileiro”, causou alvoroço ao aparecer em um aeroporto do Rio de Janeiro (RJ), nessa quinta-feira (26). O sósia do ator de “Velozes e Furiosos” posou com fãs e foi tietado por várias pessoas.

Vestido com regata, crucifixo no pescoço e óculos escuros. Foi assim que Marcos Salvo, o sósia de Vin Diesel, embarcou no Aeroporto Santos Dumont, o mais movimentado do Rio de Janeiro. Com a careca para complementar o visual, seria quase impossível não o confundir com a estrela de Velozes e Furiosos.

O sósia do ator norte-americano cria conteúdos para as redes sociais como “Vin Diesel Brasileiro”. No Instagram, Marcos acumula mais de 600 mil seguidores, e, no TikTok, são 2,4 milhões de pessoas o acompanhando.

Confira as imagens do sósia de Vin Diesel sendo tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro:

Arreda pra cá

Em meio aos passos apressados, estresse e correria de um dia comum no Centro de BH, é cada vez mais comum ver pessoas parando rapidamente e olhando para o alto. Não por causa do céu, mas sim para observar as obras gigantes pintadas nas laterais de diversos prédios da região.

As famosas empenas – como são chamadas as laterais sem janela dos prédios – são parte do Cura (Circuito Urbano de Arte), festival de arte urbana que enriquece as ruas de Belo Horizonte e leva arte para todos.
E uma das idealizadoras do projeto está no Arreda pra Cá, o podcast do BHAZ.

No podcast, Giovanna Fávero e Asafe Alcântara vão receber dez convidados de diversas áreas que impactam e transformam Belo Horizonte para um papo sobre vida e carreira. Desta vez, quem passa pelo nosso sofá é Janaína Macruz, que se uniu às artistas Priscila Amoni e Juliana Flores para criar o Cura, em 2017.

Veja a entrevista completa:

Edição: Lucas Negrisoli
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!