Taís Araujo comete ‘gafe’ e pede desculpas ao ex-casal Fernanda Souza e Thiaguinho

Taís Araújo The Masked Singer
Atriz se sentiu envergonhada com o equívoco (Reprodução/TV Globo)

Taís Araújo arrancou gargalhadas dos jurados e dos telespectadores depois de cometer um erro desastroso na estreia de “The Masked Singer”, novo reality show da TV Globo. A atriz ainda pediu desculpas, nesta quarta-feira (11), a Thiaguinho e Fernanda Souza, os dois envolvidos na confusão. Já nas redes sociais, os internautas se divertiram com o equívoco.

O programa envolve cantores disfarçados com uma fantasia. Os jurados, sendo Taís um deles, são responsáveis por adivinhar quem seria a pessoa debaixo da vestimenta. Uma das participantes, vestida de girassol, forneceu uma dica aos jurados: “Sou loucamente apaixonada pelo Thiaguinho”. Imediatamente, a atriz respondeu: “Fernanda S…”, mas logo se interrompeu, lembrando que os dois já não estão mais juntos.

Os jurados caíram na risada, incluindo Simone (da dupla com Simaria) e Eduardo Sterblitch. “Ai que vergonha!”, disse Taís, enquanto escondia o rosto com as mãos. A apresentadora Ivete Sangalo tentou mudar o foco rapidamente: “Que dica é essa? Todo mundo ama o Thiaguinho aqui”, disse.

Pedido de desculpas

A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho se separaram em 2019. Os dois se casaram em 2015, mas se relacionaram amorosamente por oito anos. Na época, a separação comoveu os internautas, que se simpatizavam com o casal. Taís Araújo resolveu se desculpar, nas redes sociais, por se esquecer momentaneamente do divórcio. “Queria deixar aqui minhas desculpas tão publicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo”, começou.

“E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”, brincou a jurada.

Reações

Os internautas se divertiram com o equívoco de Taís Araújo. “Amiga, só eles superaram. ninguém superou”, disse uma. “Você representou o Brasil inteiro que não superou essa separação até hoje”, concordou outro. “Amiga, eu tenho uma lista de casais que não superei, você poderia falar nos próximos programas? Por enquanto lembro desses: Fátima e William Belo e Viviane Joelma e Chimbinha”, brincou mais uma.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!