Tiago Leifert aposta em ganhador do BBB 22 e revela em quem votaria: ‘Personagem do massacrado’

tiago-leifert
Tiago Leifert diz que Paulo André é o mais legal, mas que votaria em outro participante (Reprodução/@tiagoleifert/Instagram)

Tiago Leifert revelou que votaria em Arthur Aguiar para ganhar o BBB 22, durante uma live com o streamer Casimiro, nessa quarta-feira (20). O ex-apresentador do BBB classificou Paulo André como “o cara mais legal”, mas disse que Arthur jogou ao saber sustentar “o personagem do massacrado”. Tiago ainda comentou que acredita que Arthur Aguiar será o grande vencedor desta edição.

Durante a live, Casimiro perguntou a Tiago Leifert se ele achava justo Arthur Aguiar ganhar o BBB 22 em primeiro lugar. “Vai levar, acho muito difícil ele não levar. Nessa votação falaram ‘olha lá, ficou em segundo’, mas está todo mundo, a soma de todas as outras votando nele não conseguem tirar”, disse Leifert.

‘O Arthur vai ganhar’

“O Arthur vai ganhar, terça-feira né? Dia 26. Tranquilamente, o Arthur leva”, acrescentou Tiago Leifert. Casimiro questionou Tiago sobre quem ele votaria para ganhar o BBB, e o ex-apresentador mais uma vez citou Arthur Aguiar:

“Eu iria votar no Arthur. O PA (Paulo André), eu acho o cara mais legal, o cara mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal. Mas o Arthur o jogou, velho. O Arthur foi lá e… Quando você veste o personagem do massacrado, da vítima, é difícil você sustentar isso por muito tempo, a não ser que te batam sempre. E ele conseguiu, ele soube manobrar”.

O jornalista ainda observou: “É claro: ele chega para a final com um pouco de desgaste? Chega com um pouco de desgaste, normal. Mas ele merece, não tem jeito”. Confira um trecho da live de Tiago Leifert e Casimiro, em que o ex-apresentador comenta sobre o BBB 22:

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!