Túlio Gadêlha releva gafe de Fátima e fala de insegurança masculina: ‘Machismo estrutural’

O deputado federal e namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, relevou a gafe da amada, que confundiu seu nome (Instagram/Reprodução)

O deputado federal e namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, relevou a gafe da amada, que confundiu seu nome com o de William Bonner. O político comentou sobre a insegurança masculina e como o machismo estrutural é presente na sociedade.

“Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança também”, falou por meio de seu Twitter.

Fátima comentou a postagem do namorado e disse que o amor só aumenta por ele. “Meu amor só cresce por quem, como você, sabe fazer leituras inteligentes das situações. Estamos em 2020 né? Muito ainda a evoluir”, respondeu a jornalista.

Nos comentários da publicação, muitas piadas em relação ao caso. “As definições de macho Nutella foram atualizadas com sucesso. Namorado da Fátima Bernardes, nem ela sabe seu nome…”; “Ah, pare logo de ser gado” foram alguns dos comentários.

Uma pessoa apareceu para defender o namorado da apresentadora. “Aí você vai nos comentários e confirma tudo o que o Túlio disse. Homens têm que lutar muito para conseguir ter o mínimo da evolução das mulheres”.

Confusão com nomes

O motivo da repercussão foi o fato da apresentadora global ter trocado o nome de Túlio pelo de Bonner, seu ex-marido, durante uma live do Gshow. “Aí a gente está aqui jantando todo mundo. William, ops, Túlio, Vinícius, Laura”, confundiu.

https://twitter.com/whomath/status/1251176366952919045

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!