VÍDEO: Fã avista Péricles em voo, chama atenção dele e cantor tem a melhor reação

péricles avião
A reação do cantor viralizou nas redes sociais (Reprodução/@brunahrieth/Tiktok)

Uma fã que viajava no mesmo avião que o cantor Péricles resolveu chamar a atenção do artista de forma inusitada. Ao perceber que o ídolo estava no mesmo voo que ela, a jovem começou a cantar a música “Até que durou”, um dos maiores sucessos do músico.

Identificada como Bruna, a fã publicou nas redes sociais um vídeo que registra como tudo aconteceu. “Esse era para ser um voo normal até que encontrei um dos meus maiores ídolos”, inicia ela. “Eu precisava chamar a atenção dele de alguma forma, mas ele estava tão longe”, continua.

Na sequência, ela é vista de pé cantando: “até que durou, me diz o porquê perdeu tanto tempo aqui”. Péricles notou a atitude e chegou a aplaudir a fã. Bruna pediu uma palhinha da canção e Péricles continuou com o refrão: “fui mais um nas suas mãos, não sei se por carência ou falta de opção, só sei que eu senti amor, que pena só eu senti amor”.

No fim das contas, a jovem se declarou com um “te amo” e afirmou que viveu um dos melhores dias da vida dela.

O vídeo, que conta com mais de 300 mil visualizações, também ganhou a atenção de Péricles. “Obrigado pelo carinho”, escreveu o artista nos comentários.

@brunahrieth O dia que eu cantei para o @Pericles ♬ som original – brunah

Arreda pra Cá

Nesta semana, o podcast do BHAZ desvenda tudo sobre um dos rolês queridinhos dos belo-horizontinos: o Mercado Novo. Quem passa pelo nosso sofá é Rafael Quick, primeiro empreendedor a ocupar o agora disputado segundo andar do mercado e precursor do movimento que mudou radicalmente os ares do espaço no baixo Centro de BH e a cena cultural da capital mineira.

Completando cinco anos da reocupação do Mercado Novo, Quick contou tudo sobre como foi chegar ao espaço, como os primeiros empreendedores deste novo movimento se esforçaram para não “expulsar” quem já trabalhava ali e até quem eles não queriam que ocupasse os corredores do Mercado Novo.

O papo também passou pela Cervejaria Viela, pelo Juramento 202, pelo Forno da Saudade e pela mais recente Casa Alvorada, espaços que atraem milhares de pessoas e que, além da proposta similar, têm outra coisa em comum: são todos empreendimentos de Rafael Quick. 

Edição: Roberth Costa
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!