Vocalista do Molejo volta a ser internado em estado grave

vocalista molejo
O cantor trata um câncer na região da virilha desde 2022 (Reprodução/Redes sociais)

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, precisou ser internado novamente nesse domingo (25) e está em estado grave. O cantor trata um câncer na região da virilha desde 2022.

Ele havia recebido alta há cinco dias na unidade de saúde na Zona Oeste do Rio após fazer o bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor, um procedimento usado para anestesiar dores em regiões específicas do corpo. Nesse domingo, contudo, a equipe do Molejo informou a piora no quadro de saúde do artista.

“A assessoria do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”, diz a nota.

Câncer na virilha

O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, foi diagnosticado com câncer na virilha aos 50 anos em 2022. Em dezembro daquele ano, ele afirmou que conseguiu controlar a doença a tempo, antes de se espalhar por outras regiões do corpo, e disse que havia sido curado.

Em 2023, contudo, ele precisou dar continuidade ao tratamento e foi internado diversas vezes. A última delas aconteceu em 6 de março deste ano.

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!