Whindersson ‘descobre’ crise no casamento pela internet e ironiza: ‘Do nada’

Reprodução/Instagram/@luisasonza

O humorista Whindersson Nunes e a esposa dele, a cantora Luísa Sonza, foram pegos de surpresa nesta semana com a informação de que o casamento dos dois estaria “por um fio”. Uma reportagem do jornal Extra teria ouvido uma fonte próxima ao casal, que teria dito que os dois “estão brigando demais” e que “Luísa é muito geniosa”.

A notícia ganhou repercussão nas redes sociais e rapidamente chegou ao conhecimento de Luísa e Whindersson. A artista foi a primeira a ter acesso ao conteúdo e prontamente marcou o marido nos comentários de uma delas. “kkkkk amor, olha”, escreveu a cantora citando Whindersson. Usando emojis “chorando de rir”, o humorista respondeu: “Do nada”.

A repercussão da suposta crise no casamento do humorista deu o que falar nas redes sociais, mas a maioria dos comentários brinca com o fato de que o casal descobriu a situação apenas pelas redes sociais.

Mais tarde, Whindersson voltou a falar do episódio por meio do Twitter ao responder um internauta. Ele chamou a matéria de “um caça clique descarado”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!