Zé de Abreu se orgulha ao falar da filha trans: ‘Era Bernardo, agora é Bia’

zé abreu bia
‘Era Bernardo, agora é Bia’, conta o ator (Reprodução/Instagram)

O ator José de Abreu, de 75 anos, revelou que a filha caçula se identifica como uma mulher transexual. O artista tem cinco filhos: Rodrigo, que morreu aos 21 anos; Theo, de 45; Ana, de 44; Cristiano, de 37; e Bia, de 21. Ele disse ao jornal Extra que apoiou a filha desde o início.

“Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, disse o intérprete de Santiago em “Um Lugar ao Sol”.

Na novela, o personagem de Zé de Abreu é dono de uma rede de supermercados e tem três filhos: Rebeca (interpretada pela atriz Andrea Beltrão); Nicole (Ana Baird) e Bárbara (Alinne Moraes). O personagem carrega a culpa de ter trabalhado demais e negligenciado as duas filhas mais novas.

Vida pessoal

Na vida real, o artista se diz realizado profissionalmente e nas experiências pessoais. Ele tem 53 anos de carreira e recentemente lançou uma autobiografia, denominada “Abreugrafia”, em dois volumes. O livro conta a história do ator antes de depois da fama.

“A vida me deu e continua me dando todas as possibilidades. Tenho uma nora preta linda, que daqui a pouco vai me dar um neto. Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito”, conta ao Extra.

O ator tem um relacionamento com a maquiadora Carol Junger, de 23 anos, há pouco mais de dois anos.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!