Zé Felipe é criticado após debochar dos dentes de funcionária: ‘Parecendo um cavalo’

Zé Felipe
O cantor se defendeu dizendo que fez uma brincadeira com a funcionária (Reprodução/Instagram)

O cantor Zé Felipe virou alvo de críticas na web após fazer comentários sobre os dentes de uma funcionária. Em vídeo postado nos stories da influenciadora e esposa do cantor, Virgínia Fonseca, ele aparece dizendo que a trabalhadora estava “parecendo um cavalo”.

O comentário de Zé Felipe repercutiu na tarde desta quinta-feira (17) e internautas consideraram a atitude desrespeitosa. “Não vejo um pingo de graça”, disse um. “Que ridículo”, escreveu outro.

Nas imagens, o cantor aparece ao lado de Virgínia e da sogra Margareth Fonseca. Os três comentam que a funcionária estaria fazendo um tratamento dentário. “Ninguém vai aguentar essa mulher quando ela tratar esses dentes e ficar com eles todos enfileirados”, diz Margareth.

Na sequência Zé Felipe comenta que a mulher “está igual cavalo, só com quatro [dentes] em cima e quatro [dentes] embaixo”.

‘Fui criado assim’

Após a repercussão do vídeo, o cantor usou os stories do Instagram para se justificar. “Eu vi que saiu que eu estava debochando da Jana, pela brincadeira com os dentes dela que ela está fazendo tratamento”.

“A gente só brinca com quem a gente gosta. Eu fui criado assim. Aqui em casa é assim. Agora os pau de bosta que nunca fez nada fica de mimimi. Vocês fazem coisa muito pior e acha que são os donos da moral”.

Edição: Roberth Costa
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!