O cantor Xamã apresentou, neste sábado (8), no pós-carnaval, o Bloco do Malvadão, pela primeira vez em Belo Horizonte. A concentração começou por volta do meio-dia, na avenida Afonso Pena, em frente ao Parque Municipal, no Centro da capital mineira. Aguardado com grande expectativa, o show reuniu menos público do que esperavam os fãs e os ambulantes. Mesmo com menos gente do que o previsto, a animação tomou conta da galera.
Ao lado de convidados, como da trapper mineira Mac Júlia e do rapper Chris MC, o artista cantou sucessos da careira, como ‘Malvadão 3’, ‘Leão’, entre outras faixas que marcaram sua trajetória. Ao BHAZ, o artista falou da sua relação com BH e sobre os convidados que trouxe para o trio.
Ambulantes lamentam baixas vendas
Presente em bom número na Afonso Pena, ambulantes se disseram decepcionados com o público que esteve presente na atração deste sábado. Os trabalhadores, em conversa com o BHAZ, se disseram frustados e aguardavam um público maior, diante de toda a expectativa criada ao longo da semana.
Com público menor do que o esperado, ambulantes se frustam com vendas em bloco de Xamã, em BH pic.twitter.com/W31yOeJeQW
— BHAZ (@portal_bhaz) March 8, 2025
Confira fotos do bloco










