Engenheira de 24 anos desaparece após combinar de encontrar o pai em BH e família pede ajuda para localizá-la

Fernanda Lima desaparecida
Fernanda desapareceu ontem (Domingos Ladeira/Arquivo Pessoal)

Fernanda Lima Ladeira, uma jovem engenheira civil de 24 anos, está desaparecida desde a manhã de ontem (8), e a família pede ajuda para localizá-la. Conforme conta o pai dela, Domingos Sávio Ladeira, de 61 anos, a filha combinou de encontrar com ele no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte, às 8h30, mas ela não apareceu no compromisso e não deu notícias desde então.

“Ela está sumida desde ontem, tinha um compromisso comigo. Estava passando o final de semana fora e ia parecer no escritório de manhã cedo”, conta ao BHAZ Domingos Sávio Ladeira, engenheiro civil. Segundo ele, a família está tentando rastreá-la por meio de câmeras.

Fernanda foi vista pela última vez no momento em que deixava a garagem da casa de amigos, no carro dela, no bairro Nova Suíça, em BH. O veículo, um HB20 Branco, modelo 2019, tem como placa QPH4C36. O celular dela está desligado.

A Polícia Civil já foi acionada e a ocorrência de desaparecimento registrada. “Estamos muito apreensivos, trocando informação com a inteligência da polícia”, diz, e ainda complementa: “Está todo mundo empenhado trocando informação”.

A família está mobilizada para encontrá-la. “Estamos arrasados, tentando juntar as forças para correr”, relata o pai. Fernanda mora com ele no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Saiba como ajudar

Quem souber informações de Fernanda, pode entrar em contato com o pai, Domingos Sávio Ladeira, pelo número (31) 98436-5671, ou com a própria Polícia Civil, pelo número 0800-2828-197.

Banner de divulgação (Polícia Civil/Divulgação)
Família está mobilizada para localizá-la (Reprodução/Redes Sociais)
Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!