Xuxa solta ‘Nossa Senhora’ em programa ao vivo e rebate bronca de diretor da Record

Reprodução/RecordTV

Xuxa voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais. O nome da apresentadora repercute, principalmente no Twitter, por causa de um momento inusitado protagonizado por ela na RecordTV. No comando do Dancing Brasil, reality que coloca famosos em uma disputa de dança, ela levou uma bronca nessa segunda-feira (17). No entanto, a artista rebateu o comentário e gerou especulações por parte de internautas de todo o Brasil.

A atriz Maytê Piragibe havia acabado de se apresentar quando recebeu as notas dos jurados técnicos da atração. Diante de um 10 para a dançarina amadora, Xuxa se empolgou e gritou a expressão “Nossa Senhora, está bom demais”. Em seguida, alguém chamou a atenção dela por meio do ponto eletrônico. Demonstrando espontaneidade, ela não ficou calada.

“Deixa eu falar diretor, pelo amor de Deus”, insistiu.

No Twitter, internautas especulam que Xuxa tenha sido advertida justamente pela expressão “Nossa Senhora”, uma referência direta à Igreja Católica. Isso porque a RecordTV pertence a Edir Macedo, um dos líderes da Igreja Universal do Reino de Deus.

Veja o vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!