Ministro de Temer cochila durante discurso do presidente na Argentina; veja o vídeo

Reprodução/YouTube

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, cometeu uma gafe durante o discurso de Michel Temer (PMDB) na 50ª Cúpula do Mercosul, em Mendoza, na Argentina. Nesta sexta-feira (21), Meirelles cochilou enquanto o presidente falava no encontro dos chefes de Estado do Brasil, da Argentina, Paraguai e Uruguai. Vídeos publicados na internet mostram o ministro caindo no sono por várias vezes. Ele chega a bocejar.

Durante o discurso, Temer comentou que acompanha a situação da Venezuela com “grande preocupação”. Ele foi ao país para oficializar a presidência rotativa do Mercosul, que estava com a Argentina e passa para o Brasil. O país vai comandar o bloco econômico pelos próximos seis meses.

Veja o vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!