Tá chegando! Cafeterias de BH preparam brindes para o Dia Mundial do Café

cafeterias em bh dia do café
Lista de promoções traz cupons de descontos, brindes e até chocolate de graça (Reprodução/Instagram monacafebh)

O aroma do café tomará conta de Belo Horizonte neste fim de semana. No domingo, 14 de abril, é celebrado o Dia Mundial da bebida. Diversas cafeterias da cidade prepararam ações promocionais para a data, em grande estilo. E é claro que o Rolê BHAZ preparou uma lista delas para você.

De cupons de desconto até brindes exclusivos, os amantes da bebida terão a oportunidade de se deliciar com os melhores grãos em ambientes acolhedores e aconchegantes. Prepare-se para uma jornada sensorial pelo universo do café com a lista do BHAZ.

Cafeterias em BH com ações para o Dia do Café

Mais1.Café

A franqueadora de cafeterias Mais1.Café vai dar um voucher de R$ 20 aos clientes no Dia Mundial do Café. Os consumidores que postarem no Instagram a foto de algum produto comprado em qualquer loja do Brasil nesta sexa-feira, 12 de abril, ganharão o presente. Para isso, é preciso marcar o perfil oficial @mais1.café.

Os clientes que postarem vão receber, em até 24 horas, uma mensagem da franquia com o cupom para aproveitar. A campanha será válida somente nesta sexta, e o voucher poderá ser utilizado até o dia 20 de abril.

Veja a unidade mais próxima da cafeteria neste link.

Casa Bauducco

A Casa Bauducco também prepara uma super promoção para os mineiros. Quem comprar qualquer fatia de panettone, chocottone ou pandoro entre esta sexta-feira (12) e domingo (14), ganhará um café de graça. O consumidor poderá escolher entre o espresso, o carioca, o macchiato e o ristretto.

Em Belo Horizonte, a Casa Bauducco fica localizada no Aeroporto Tancredo Neves. Vai fazer uma viagem neste final de semana? Dá uma passadinha lá!

++Cafeterias em BH: Veja lugares tradicionais para tomar a bebida++

Brasil Cacau

Nas mais de 400 lojas que a rede de chocolates tem pelo Brasil, o cliente que pedir um café no próximo domingo (14) ganhará uma trufa Leitinho para acompanhar. Tem combinação melhor que café com leite? Só café com leite e chocolate mesmo!

Em BH, a Brasil Cacau tem 20 unidades! Nem todas servem aquele cafezinho, é verdade, mas você pode conferir a loja mais próxima neste link.

Mr. Cheney

A rede de cookies americanos celebra o Dia Mundial do Café com um café espresso de presente para o cliente que comprar um cookie clássico. Mas atenção, a oferta só vale em lojas selecionadas. Em BH, apenas a unidade do Shopping Boulevard estará com a promoção. 

Não é de BH ou quer sugerir a lista para um amigo de fora? Então se liga na lista das unidades participantes através deste link.

Santo Inácio Café

A Santo Inácio Café, na região Norte da capital, promete celebrar o Dia Mundial do Café com muito sabor. A cafeteria organizou uma série de degustações especiais para este sábado (13), véspera da celebração, já que no domingo (14) a loja não abre.

Curte café gelado? Na Santo Inácio tem. Prefere os quentes mesmo, cremosos? Tem também! E com um toquinho especial de família mineira, porque a produção é quase exclusivamente artesanal. A loja fica localizada na avenida Dr. Cristiano Guimarães, número 1898, bairro Planalto. Aos sábados, ela abre das 7h30 às 13h.

Mona Café

É claro que o Mona Café, tradicional ponto de encontro dos amantes da bebida em BH, não deixaria a data passar batido. A loja terá o tradicional brunch neste domingo (14), e os clientes que reservarem vaga vão ganhar um pacotinho de café especial para levar para casa. O brinde traz grãos do Sul de Minas com notas de frutas amarelas e toque floral. Delícia né?

As reservas para o brunch podem ser feitas através deste link.

Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!