Home Notícias BH Grávida desaparece após atear fogo no ex-namorado em BH

Grávida desaparece após atear fogo no ex-namorado em BH

Policiais militares realizaram buscas pela região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (11), na tentativa de localizar uma mulher grávida. Ela é apontada como responsável por atear fogo no ex-namorado. O servente de pedreiro, de 30 anos, foi atacado horas antes no bairro Taquaril. Ele sofreu queimaduras pelo corpo e precisou ser levado para o Hospital João XXIII. A suspeita ainda não foi localizada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher e o ex estavam em um trailer de sanduíches quando ela o chamou para ir até em casa pegar uma blusa de frio. O homem foi orientado a ficar do lado de fora da residência. Em determinado momento, a grávida teria voltado com um vidro de álcool e atirado contra ele. Em seguida, acendeu um fósforo e o incendiou.

O homem conseguiu tirar a blusa que pegava fogo, mas ainda assim ficou ferido. Ele sofreu queimaduras nos braços e no rosto e não corre risco de morrer. Já a mulher fugiu e continua desaparecida. Ainda não se sabe a motivação pela qual a ex o atacou. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Carregar mais em BH