Leilão da Receita: Começam hoje propostas por carros a partir de R$ 3 mil, iPhones e videogame

Leilão da Receita Federal 2024 tem lotes de carros, iPhones, bicicletas, acessórios eletrônicos e mais (Divulgação)

Começa hoje (26) a fase de propostas para o novo leilão da Receita Federal, que oferece lotes de carros, iPhones, notebooks, videogame e bicicletas. Pela primeira vez, os produtos serão expostos no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Ao todo, são 129 lotes com smartphones, notebooks, componentes periféricos de informática, acessórios e peças de celular, fones de ouvido, videogame, equipamentos de áudio e vídeo. Ferramentas, peças mecânicas, produtos têxteis, bolsas, calçados, relógios e pedras preciosas, assim como bicicletas e automóveis a partir de R$ 3 mil também serão leiloados.

O leilão é realizado pela Alfândega da Receita Federal no Aeroporto de Guarulhos e será no dia 28 de março, de forma eletrônica. As propostas serão recebidas das 8h de hoje até às 20h de amanhã março.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas com identidade digital da conta Gov.br com nível Prata ou Ouro. O leilão fica disponível no “Sistema de Leilão Eletrônico”, acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC).

A Receita Federal destaca que as mercadorias do tipo “celular/acessório” não poderão ser comercializadas, mesmo se forem arrematadas por pessoa jurídica. O edital, a relação das mercadorias e demais informações estão disponíveis neste link.

Com Receita Federal

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!